Colocado por: RicardoPortoSenão é fazer umas caixas para captar a água no interior e bombar e altear o chão.isto pode ser uma opção, tanto como criar uma drenagem perimetral pelo interior sem necessidade de bomba.. mas como não se sabe nada a cerca de cotas internas e externas ...
Colocado por: RicardoPortoColoque foto do exterior.
Se der é escavar por fora impermeabilizar e drenar.
Senão é fazer umas caixas para captar a água no interior e bombar e altear o chão.
Ou partir o chão, todo drenar e refazer.
Depende do local e do problema concreto
Colocado por: RicardoPortoColoque foto do exterior.
Se der é escavar por fora impermeabilizar e drenar.
Senão é fazer umas caixas para captar a água no interior e bombar e altear o chão.
Ou partir o chão, todo drenar e refazer.
Depende do local e do problema concreto
Colocado por: RicardoPortoum engenheiro civil ou construtor com experiencia
Colocado por: RicardoPortoEnvie um mail e poderei ajudar
[email protected]
Colocado por: helder121É possível escavar no perímetro da casa ou existem passeios?
Colocado por: AXNA moradia tem algum poço? Se tiver veja qual a altura da água.
Colocado por: antonylemosnão terá aí alguma linha de água???
concordo com o Marco e o Ricardo eu optava por uma drenagem interior uma vez que a água nasce dentro da cave.
Colocado por: XmrsTambém já me lembrei disso mas como consigo saber se há alguma linha de água nesta zona? Na câmara?pode verificar através de cartas militares, ou mesmo mas plantas de PDM da CM..
Colocado por: XmrsNão tenho poço mas tenho no pátio, a saída da garagem, uma caixa com uma bomba de água mas parece-me que apenas escoa águas do pateo. Será que dá para aproveitar esta caixa e bomba?possivelmente.