Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Anonimo06082021sexy..


    Desconhecia por completo a sua Azalee. Bom!
    Não desfazendo, na minha mente associo "sexy" a isto:

    Lana Del Rey
    "Elizabeth Woolridge Grant (Nova Iorque, 21 de junho de 1985), conhecida por seu nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, compositora, modelo, produtora, multi-instrumentista e atriz estadunidense. Sua música tem sido notada pelos críticos por seu aspecto cinematográfico estilizado, suas temáticas de romances trágicos, glamour e melancolia, e suas referências à cultura pop, especialmente a cultura dos EUA nos anos 1950 e 1960."

    "Blue Jeans": https://www.youtube.com/watch?v=JRWox-i6aAk

    "Shades of cool": https://www.youtube.com/watch?v=rJABBmAMXnY

    "Music to watch boys to": https://www.youtube.com/watch?v=5kYsxoWfjCg
  2.  # 22

    Colocado por: CapuchinhaEm cada post, um artista/ banda. Ecletismo: todas as origens, estilos, épocas.
    O pontapé de partida com...


    Minha estimada, fui de acompanhar todos os seus escritos, desde o seu primitivo, e sem pretender desconsiderar as demais intervenções, que só pecam no pormenor de maior importância seguinte, e onde é de reconhececer sobremaneira a informação que acompanha as suas sugestões musicais.

    Aproveitando o ensejo - e fazendo jus à tal costela "esquerda" -, sou de derivar e, sem pretender esgotar o tema, vou recordar alguns filhos de famosos cantores que, contudo não fizeram carreira no ramo...

    Para tanto começo com o inesquecível cantor e pianista de Jazz Nathaniel Adams Coles (mais conhecido como Nat King Cole), pai de Stephanie Natalie Maria Cole (mais conhecida como Natalie Cole), a qual, fruto das novas tecnologias, fez um magnífico, memorável dueto com o falecido.

    Unforgettable: https://www.youtube.com/watch?v=JhAPKLH2I7Y

    Quem nunca ouviu falar de uma banda rock formada por quatro rapazes de Liverpool, de seus nomes John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Quanto aos outros três, pese embora lhes conheça discografia própria pós-Beatles, o primeiro Senhor tem um filho (John Charles Julian Lennon) que além de cantor, é compositor, produtor, fotógrafo e filantropo.

    Too Late For Goodbyes: https://www.youtube.com/watch?v=aVs3h0-1ep0

    Outro nome maior da música é Francis Albert Sinatra (mais conhecido como Frank Sinatra), além de cantor, foi actor e produtor, dono de uma voz e uma discografia única, teve uma filha (Nancy Sandra Sinatra) que seguiu os passos do pai como cantora e actriz.

    These Boots Are Made for Walkin: https://www.youtube.com/watch?v=SbyAZQ45uww

    Outro gigante, John Ray Cash (mais conhecido como Johnny Cash), foi um cantor, compositor, escritor, director e actor, conhecido por seus fãs como o "Homem de Preto", é considerado o "rei da música country", teve também uma filha cantora e compositora, de seu nome Rosanne Cash que além do country, fez carreira no folk, rock, pop e blues.

    Tennessee Flat Top Box: https://www.youtube.com/watch?v=MTFyaQ9ZlL0&feature=emb_logo

    O próximo, "o Rei", dispensa mais apresentações: Elvis Aaron Presley, cantor, músico e actor, também teve uma filha, Lisa Marie Beaulieu Presley que fez carreira como cantora, compositora e instrumentista. Aqui o dueto improvável.

    In the Ghetto: https://www.youtube.com/watch?v=hUlYONgjaoU

    Das minhas memórias musicais, recordei este cinco bons exemplos, contudo outros tantos podia aqui replicar - ainda mais desconhecidos para a geração actual -, mas já fui de salientar, não pretendo esgotar o tema, e mesmo para esta, que não sabe que é e certamente nunca ouviram nada de William Ray Cyrus (mais conhecido como Billy Cyrus), um reconhecido cantor de música country, compositor, actor e filantropo, porém, a filha, Miley Ray Cyrus, já lhes diz muito. O mesmo é válido para Julio José Iglesias Puga de la Cueva (mais conhecido como Julio Iglesias), ex-futebolista, cantor, compositor e empresário, pai de Enrique Iglesias.
    Concordam com este comentário: Capuchinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
  3.  # 23

    Colocado por: happy hippyO mesmo é válido para Julio José Iglesias Puga de la Cueva (mais conhecido como Julio Iglesias), ex-futebolista, cantor, compositor e empresário, pai de Enrique Iglesias.

    Prefiro ouvir as musicas do pai :)

    https://www.youtube.com/watch?v=5wry7YLMwnA
    Concordam com este comentário: happy hippy, CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
  4.  # 24

    Colocado por: nunos7Prefiro ouvir as musicas do pai :)



    Temos o caso português...


    Paulo de Carvalho VS Agir


    Jesus Cristo....

    https://m.youtube.com/watch?v=FNtEUmdqbwA



    Ou


    Barrabás...?



    https://m.youtube.com/watch?v=YGi_AsqMJaQ
    Concordam com este comentário: Capuchinha
  5.  # 25

    Colocado por: happy hippyMinha estimada, fui de acompanhar todos os seus escritos, desde o seu primitivo, e sem pretender desconsiderar as demais intervenções, que só pecam no pormenor de maior importância seguinte, e onde é de reconhececer sobremaneira a informação que acompanha as suas sugestões musicais.

    Aproveitando o ensejo


    Estou grata pela atenção que dispensa, e pelos pormenores que inclui.
    A sua participação fez-me navegar no tempo e nas memórias. Cresci, por influência dos meus pais, a ouvir todos os que citou, à excepção de Lisa Marie, e de Rosanne Cash, (que irei acrescentar à minha lista).


    Colocado por: JoelMBanda norueguesa com nome bem português

    Madrugada

    Obrigada por me dar a conhecer algo novo. :)


    Colocado por: nunos7Prefiro ouvir as musicas do pai :)

    Iglesias pai, ex-libris dos cantores românticos, presença basilar da playlist da minha Mãe, e das suas amigas.
  6.  # 26

    Sting

    "Gordon Matthew Thomas Sumner, CBE (Wallsend, 2 de outubro de 1951), mais conhecido pelo seu nome artístico, Sting, é um vocalista, cantor e ator britânico. Antes de sua carreira solo foi o principal compositor, cantor e baixista da banda de rock The Police. Vendeu ao longo de sua carreira mais de 200 milhões de discos, e recebeu dezasseis Prêmios Grammy por seu trabalho, incluindo o seu primeiro, por "melhor performance instrumental de rock", em 1981, e recebeu uma indicação ao Oscar de melhor canção original.(…)"

    "Englishman in NY": https://www.youtube.com/watch?v=d27gTrPPAyk

    "Fields of Gold": https://www.youtube.com/watch?v=KLVq0IAzh1A

    "Reste" com GIMS: https://www.youtube.com/watch?v=0Ev-6PYtI34
  7.  # 27

    Die Ärzte, também uma passagem a marcar 😁 https://www.youtube.com/watch?v=L_3xmhK4--4&feature=share
  8.  # 28

    Memórias do tempo 😭 Die Toten Hosen/ Alles aus Liebe (tudo por amor) https://www.youtube.com/watch?v=z752hzudXiY&feature=share
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
  9.  # 29

    Adorei esta música, um cumprimento enorme as senhoras, de facto a tipos que não merecem outra coisa 😂 Die Ärzte 👍🏻 https://www.youtube.com/watch?v=m1j_i136q40&feature=share
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
  10.  # 30

    Colocado por: PolskiAdorei esta música, um cumprimento enorme as senhoras, de facto a tipos que não merecem outra coisa 😂 Die Ärzte 👍🏻https://www.youtube.com/watch?v=m1j_i136q40&feature=share
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Capuchinha


    O que me ri com o vídeo!!! Pobrezinho!!! :D
  11.  # 31

    Ultimamente tenho ouvido bastante Shingo Nakamura (electrónica).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
  12.  # 32

    Colocado por: Vítor MagalhãesUltimamente tenho ouvido bastante Shingo Nakamura (electrónica).
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Capuchinha


    Não conhecia e adorei! Este tópico já me começa a render algumas óptimas novas adições. :D

    Há um músico japonês que aprecio: Hiroshi Suzuki

    "Romance": https://www.youtube.com/watch?v=BFmH7moCL2c

    "Kuro to shiro": https://www.youtube.com/watch?v=vNY6N0whQS4
  13.  # 33

    Shingo Nakamura é fixe para fazer a AE de mota e não stressar em passar o carro lá à frente. Ajuda a manter os pontos na carta :)))
    Concordam com este comentário: Capuchinha
  14.  # 34

    Das boas surpresas por trás do rótulo "música de elevador".

    "O termo Música de elevador (também conhecida como muzak, piped music, weather music, elevator music ou lift music) refere-se a um estilo suave de arranjos instrumentais de Músicas populares designadas para tocar em centros comerciais, mercearias, lojas de departamentos, sistemas telefônicos (quando a ligação está em espera), barcos, aeroportos, salas de espera de doutores e dentistas, e elevadores. O termo também é frequentemente ligado para qualquer forma de easy listening ou smooth jazz. (…)"

    Stelvio Cipriani
    Compositor italiano (1937 -2018), especializado em bandas sonoras.

    "Mary's Theme": https://www.youtube.com/watch?v=OGQR3Chf9hE


    Henry Mancini

    "Henry Mancini, nascido Enrico Nicola Mancini, (Cleveland, 16 de abril de 1924 — Beverly Hills, 14 de junho de 1994) foi um compositor, pianista e arranjador americano. Dono de um apuro estético muito sofisticado no arranjo de suas músicas e tendo sido um melodista excepcional, ele é melhor lembrado como sendo um dos mais conhecidos compositores de trilhas sonoras para a televisão e o cinema, ganhando um número considerável de prêmios Grammy (incluindo um em reconhecimento em 1995). (…)"

    "Lujon": https://www.youtube.com/watch?v=HNxf0cSOwio


    Roger Webb
    "Roger Webb (7 April 1934 in Bristol – 19 December 2002 in London) was a British songwriter and jazz pianist best known for leading Roger Webb's Trio (1963-1965) for television series and club performances, and Roger Webb's Orchestra. The Roger Webb Trio appeared regularly (1963-1965) at Harrison and Gibson's Trojan Room restaurant in Bromley, Kent. A Spanish waiter, Manuel Linares Alvaro, was often invited by Roger to sing with the trio. (...)

    "Moon Bird": https://www.youtube.com/watch?v=B2KAipyP8mc
  15.  # 35

    Há outro músico japonês que recomendo fortemente, o Kitaro.

    Parabens pelo tópico, devia haver outro tb. para livros PDF (ando a fazer uma biblioteca de livros digitais, já ando um bocado farto dos mais de 40 mil livros em papel que tenho e do espaço que ocupam).
    Concordam com este comentário: Capuchinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
  16.  # 36

    Colocado por: carlosj39Há outro músico japonês que recomendo fortemente, o Kitaro.

    Parabens pelo tópico, devia haver outro tb. para livros PDF (ando a fazer uma biblioteca de livros digitais, já ando um bocado farto dos mais de 40 mil livros em papel que tenho e do espaço que ocupam).
    Concordam com este comentário:Capuchinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Capuchinha


    Excelente ideia!!! Um tópico desses é absolutamente necessário. Cá por casa, só no wc é que não há livros!
    Concordam com este comentário: carlosj39
  17.  # 37

    Colocado por: ****Melhor voz da actualidadehttps://m.youtube.com/watch?v=5pfiZA0UCkw
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Capuchinha


    Abençoados pulmões! :D
  18.  # 38

    The Legendary Tigerman

    "The Legendary Tiger Man é um nome artístico de Paulo Furtado, um artista, vocalista e músico blues português, num estilo de Homem-orquestra (One-man-band). Com um estilo singular, Furtado tocava guitarra, harmónica e bateria sozinho em palco até 2014. Utiliza vários microfones para efeitos, pedais de percussão, instrumentação eletrónica e até Kazoo. "

    "Route 66": https://www.youtube.com/watch?v=vwgwUXe3hDs

    "Hey, Sister Ray": https://www.youtube.com/watch?v=S37LJTv6ZAU

    "Motorcycle Boy": https://www.youtube.com/watch?v=Xz1zvopzrC0
    Concordam com este comentário: leandro_m
  19.  # 39

    Deutsche Schlager-Musik 😁 Helena Fischer no seu melhor, para animar a festa nada melhor 😂https://www.youtube.com/watch?v=haECT-SerHk&feature=share
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
  20.  # 40

    Ou então Andreas Gabalier aus Österreich 😂https://www.youtube.com/watch?v=lHZtcC67yrY&feature=share
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
 
0.0274 seg. NEW