Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal!

    Apesar de já haverem por aqui pequenas conversas aqui e acolá sobre este assunto, lanço na mesma este tópico na esperança que se torne o " oficial" sobre esta matéria

    Convido.vos a exporem as vossas dúvidas, bem como partilharem os vossos casos de sucesso com as operadoras, sobretudo na negociação / renegociação de pacotes compostos, por forma a que no espírito que sempre caracteriza este fórum, possamos colectivamente benefíciar com esta troca de experiências
  2.  # 2

    E para começar, exponho este caso: Estou a ajudar uma pessoa a encontrar um pacote adequado para as suas necessidades.

    Basicamente precisa de

    >Cartão telemovel com uns 3GB de trafego

    >Internet preferencialmente Fibra. 100 Megas chega e sobra

    >Tv, idealmente com box basica

    >NÃO precisa telefone fixo

    Pela pesquisa rapida que fiz , A Nowo é mais barata, mas já li em vários sitios relatos de utilizadores insatisfeitos, por isso parece-me que é de evitar

    Quanto ao resto, vi na pagina da Nos / Vodafone / Meo , andam praticamentem todos pelos 50 e poucos €uros / mensais.

    E neste comparativo da Worten tambem aparece esse comparativo, resumido:

    http://iddesign.ipapercms.dk/Worten/WortenTematicos/folhetowortenmobile/?page=8

    Contudo , li alguns testemunhos de pessoal que consegue "Regatear" pacotes com estas caracteristicas por um preço mais porreiro...

    Como se faz ?

    A minha preferencia vai para Vodafone, nao tenho a certeza que neste bairro haja fibra do Meo

    Obrigado desde ja
  3.  # 3

    Só falta saber de onde é essa pessoa que precisa de ajuda.
    A qualidade do serviço não é igual em todo o país, nem a cobertura das redes.
  4.  # 4

    Colocado por: rjmpiresSó falta saber de onde é essa pessoa que precisa de ajuda.
    A qualidade do serviço não é igual em todo o país, nem a cobertura das redes.


    Neste caso é dentro da cidade Póvoa de Varzim
 
0.0101 seg. NEW