Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!

    Na nossa casa temos chão Tarkett Essentials na casa toda, acontece que quando viemos viver para a casa, soubemos que houve uma inundação durante a obra, apesar de terem deixado uns meses a secar, e supostamente terem substituido o chão, não deve ter sido o suficiente, tenho algumas ripas de flutuante no R/C com as pontas meio levantadas, sendo mulher isto irrita-me.

    Queria substituir o chão, e falei com o fornecedor e disse-me que a Tarkett já não vende mais o chão que eu tenho em casa "Tarkett Laminat The Essentials 832 Cotton Oak White",e arranjar igual tem sido difícil, tem que se trocar tudo, posto isto, falei com o marido numa tentativa de colocar um chão ligeiramente diferente do primeiro andar (coisa que ele discordava, ou muda-se tudo ou nada), mas a carteira não abunda, e lá cedeu.

    Então queremos mudar o chão do andar de baixo (sala e hall , cerca de 50m2).

    Gostaria de colocar uma gama que fosse boa, ou melhor, que fosse melhor do que está.

    Hoje fomos a um revendedor da quickstep, e gostámos muito deste
    https://www.quick-step.com.pt/pt-PT/laminado/impressive/im3558_carvalho-cinza-suave, mas os preços rondavam os 29 euros m2, sem aplicação.

    Gostaria de obter a vossa ajuda, pois em termos de qualidade preço, percebemos muito pouco. E a nossa confiança em pessoas desta área diminuiu muito...

    A nossa zona é Sintra.

    Obrigada!

    Agradeço a vossa colaboração
 
0.0076 seg. NEW