Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Qual o maior/melhor showroom com casas de banho montadas na zona Norte?
    Um amigo precisa de ver opções e tem muitas dificuldades em "visualizar" a escolha de cerâmicos e sanitarios e gostava de ver ambientes montados...
    Porto/Braga/Guimarães, por aí...
    • SrR
    • 28 dezembro 2019

     # 2

    Vá à casa peixoto tem la algumas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Azevedo78
    • SrR
    • 28 dezembro 2019

     # 3

    Na porcelanosa porto também
    • SrR
    • 28 dezembro 2019

     # 4

    Mercado da pedra em braga tambem
    • SrR
    • 28 dezembro 2019

     # 5

    Nos norte em braga também
  2.  # 6

    Acc Barcelos
    Cimaca Avintes
    mc dias - Areosa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Azevedo78
    •  
      marco1
    • 28 dezembro 2019 editado

     # 7

    por vezes não é a melhor opção, e até meio caminho para o "desastre" depois na obra. é que não tem nada a ver com o que fica, a adaptação ás condições reais de cada caso, á luz ás dimensões, á escala da divisão, etc... e a coisa não resulta. para mim serve quanto muito para sentir os materiais e não as "composições" expostas. De resto hoje em dia na net há imagens para tudo e quase de tudo nesse sentido.
  3.  # 8

    Colocado por: marco1por vezes não é a melhor opção, e até meio caminho para o "desastre" depois na obra. é que não tem nada a ver com o que fica, a adaptação ás condições reais de cada caso, á luz ás dimensões, á escala da divisão, etc... e a coisa não resulta. para mim serve quanto muito para sentir os materiais e não as "composições" expostas. De resto hoje em dia na net há imagens para tudo e quase de tudo nesse sentido.


    E as opções de um arquiteto retiradas de um unico e obsoleto catálogo serão melhores?
    Concordam com este comentário: Paulo_Santos
  4.  # 9

    é você que o diz

    eu não estou a afirmar e a propor nada disso. mania de virem logo com as pedras.
    Concordam com este comentário: leandro_m, Joao Dias
  5.  # 10

    Obrigado pelas sugestoes
  6.  # 11

    Colocado por: marco1é você que o diz

    eu não estou a afirmar e a propor nada disso. mania de virem logo com as pedras.

    Não são pedras, são ceramicas, sanitarios e outros
  7.  # 12

    despropositado o seu comentário
    bem pelo menos já vi que não deve ser arquiteto.
  8.  # 13

    Um outro com boa pinta: Azulaico na Lixa
  9.  # 14

    Colocado por: marco1despropositado o seu comentário


    Concerteza que percebeu que estava a brincar...

    Mas uma coisa é certa, nem nos showrooms nem nos gabinetes de projetos se consegue ter a verdadeira realidade dos trabalhos finais...
    Por vezes até com a própria peça no local parece uma coisa e no final o conjunto é totalmente diferente (normalmente para pior)...

    Contudo um showroom é um local onde se tem acesso a um maior número de opções, com a vantagem de se saber de imediato o preço...
    Concordam com este comentário: Paulo_Santos
 
0.0137 seg. NEW