Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: zedasilvavizinha que em noite de lua cheia é possuída pelo demo


    Mas isto é em Santana do Agreste, ou quê???? :D
  2.  # 42

    Anda a rapariga a comer na casa da avó, e vocês a querem invadir a casa dela para uma patuscada! 🤣🤣🤣

    @desofiapedro
    Em relação à paranóia que falei, queria só referir que quando uma pessoa começa a sismar que há barulhos e que algo não está bem , pode ser complicado! É ir atrás deles e está pronto!

    Depois enviem fotos dessa patuscada, que a única casa que inaugurei foi no Sims e toda a gente morreu 😁
  3.  # 43

    Colocado por: CapuchinhaOpá! Fiquei siderada com a aventura. Houve trechos que ora me deixavam de olhos esbugalhados, ora de queixo caído!
    Caramba, desofiapedro! O que vale é que tem sentido de humor e a boa energia dos vintes. Eu, com quarenta, tinha ido de charola para o hospital com metade. :D

    Agora só desejo que possa aproveitar a casa, com muita serenidade e muitas alegrias.


    Oh Capuchinha, mas é que é mesmo a parvoíce que me ajuda a levar esta vida. Se eu não fosse completamente passada da marmita já tinha tido um fanico há muito tempo. Não digo que não sofra, sofro, mas depois acabo por gozar com a situação, por mais grave que seja eu acabo por gozar. Veja lá que eu tenho uma colega de trabalho que perdeu o esposo após 10 meses de casamento num acidente trágico de automóvel, há poucos anos atrás, e tem levado uma vida de força e coragem para superar a situação. Conheceu-me há um ano e picos aqui no emprego e de tanto lidar comigo e com a minha loucura ela hoje brinca com a situação... ela é assim mais pro cheinha, então a dado dia de plena parvoice minha eu olho pra ela e digo "Começo a achar é que tu mataste o rapaz e o comeste, e tas a vir aqui dar essa dica de acidente de carro..." a moça desfaz-se em lágrimas de riso, ainda hoje se questiona como é que eu consegui pô-la a rir duma situação tão trágica e consegui pô-la a falar disso com naturalidade apesar da dor... Qual psicólogo qual quê, ponham a falar comigo que eu resolvo. Mesmo quando o meu pai ia morrendo com um linfoma, depois de me acalmar e me recompor para aguentar a barra pesada que vinha pela frente com os tratamentos, quando ele começava a melhorar eu brincava e dizia "Logo agora que precisava da herança para as obras da casa!" e ele a rir-se... felizmente venceu o cancro e está a terminar o protocolo de tratamento, mas pronto eheheheheheh é assim, tentar levar a vida de forma positiva.
    Concordam com este comentário: JotaP, Joaoboss24
  4.  # 44

    Colocado por: casinhaDaAvoAnda a rapariga a comer na casa da avó, e vocês a querem invadir a casa dela para uma patuscada! 🤣🤣🤣

    @desofiapedro
    Em relação à paranóia que falei, queria só referir que quando uma pessoa começa a sismar que há barulhos e que algo não está bem , pode ser complicado! É ir atrás deles e está pronto!

    Depois enviem fotos dessa patuscada, que a única casa que inaugurei foi no Sims e toda a gente morreu 😁


    Sims e matá-los, hobbie da vida!
    Concordam com este comentário: casinhaDaAvo
  5.  # 45

    Colocado por: zedasilva
    De obras a correr bem e feitas a 600€/m2 estamos nós fartos.
    O pessoal quer é sangue e almas depenadas.
    Menina Pedro, não se arranja por aí uma vizinha que em noite de lua cheia é possuída pelo demo, ou uma família que faça rituais de magia nega todas as quartas feiras à meia noite?


    Eu acho que houve pra ali amarranços, já vos disse! Eu tive que literalmente ir a uma casa de bruxas pra proteger a casa loooool tem estado tudo calmo desde que a protegi, mas já me forneceram contactos, caso seja necessário algum tipo de ritual marado ahahahahhaha
  6.  # 46

    Colocado por: desofiapedroEu tive que literalmente ir a uma casa de bruxas pra proteger a casa loooool

    No meu tempo chamava-se casa de meninas e o pessoal ia lá para outras coisas.
    Mas pronto eu tb já sou dos tempos de antanho e as coisa inbuluem.

    Agora a sério, menina Pedro, parabéns pela coragem e pela boas disposição com que encara as adversidades. Acredite que é meio caminho andado para se resolver as coisas.
    Por vezes, em casos mais complicados um bom sarrafo tb ajuda
    Concordam com este comentário: casinhaDaAvo, desofiapedro, Capuchinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  7.  # 47

    Colocado por: desofiapedro

    Sims e matá-los, hobbie da vida!
    Concordam com este comentário:casinhaDaAvo

    Foi a única vez que joguei, e pensava ser especial por falta de jeito minha.. Afinal até é comum!! 🤣😎😁
  8.  # 48

    Colocado por: casinhaDaAvo
    Foi a única vez que joguei, e pensava ser especial por falta de jeito minha.. Afinal até é comum!! 🤣😎😁


    Há videos no youtube de malta a jogar em que há tipo concurso pra ver qual o Sim que demora mais a morrer LOOOL
  9.  # 49

    realmente há cada sapateiro! Espero que caso realmente faça outra remodelação não os contrate como diz! Por mais que defenda que eles não a abandonaram (o que acaba por ser uma virtude), a verdade é que é uma empresa menos competente e que devia segundo a lei do mercado simplesmente desaparecer. Caso contrario, outras pessoas serão impactadas. A história fez criar um laço de empatia/emocional com eles, mas é claro que eles nao o merecem.

    Honestamente isto é uma lição de vida. Acho que soube gerir dentro das suas possibilidades, mas a moral da história é não permitir facilitismos de forma nenhuma, muita das vezes mesmo contra o orçamento.

    Eu cometi alguns erros numa das minhas remodelações, contudo nao tive "consequencias" tão gravosas.

    Apenas lhe desejo felicidades na nova casa e fico contente que no final até a coisa se compos.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, casinhaDaAvo
  10.  # 50

    Colocado por: desofiapedroOh Capuchinha, mas é que é mesmo a parvoíce que me ajuda a levar esta vida


    Temos tudo para nos darmos muito bem! :D Costumo dizer que o sentido de humor é a minha religião. E acabo muitas vezes a rir sozinha, que nem toda a gente entende as minhas piadas.

    Uma das últimas, era no eu no consultório do cardiologista a fazer um exame. Ele passar-me a maquineta, e de repente fica com uma cara muito séria. E eu "então Dr, é bingo?! "



    Colocado por: casinhaDaAvoEm relação à paranóia que falei, queria só referir que quando uma pessoa começa a sismar que há barulhos e que algo não está bem , pode ser complicado!


    Quanto a isso, é só arranjar um gato ou dois, e fica tudo tranquilo. Palavra de "bruxa boa da floresta"! :D
  11.  # 51

    Colocado por: Capuchinhaé só arranjar um gato ou dois, e fica tudo tranquilo.

    Capucinha
    Não esqueça de dizer que têm que ser pretos e são para esventrar numa noite de lua cheia
  12.  # 52

    Colocado por: Mawphrealmente há cada sapateiro! Espero que caso realmente faça outra remodelação não os contrate como diz! Por mais que defenda que eles não a abandonaram (o que acaba por ser uma virtude), a verdade é que é uma empresa menos competente e que devia segundo a lei do mercado simplesmente desaparecer. Caso contrario, outras pessoas serão impactadas. A história fez criar um laço de empatia/emocional com eles, mas é claro que eles nao o merecem.

    Honestamente isto é uma lição de vida. Acho que soube gerir dentro das suas possibilidades, mas a moral da história é não permitir facilitismos de forma nenhuma, muita das vezes mesmo contra o orçamento.

    Eu cometi alguns erros numa das minhas remodelações, contudo nao tive "consequencias" tão gravosas.

    Apenas lhe desejo felicidades na nova casa e fico contente que no final até a coisa se compos.


    Não posso concordar com o que diz. Primeiro, antes de trabalhar com eles vi referências, vi trabalhos, pesquisei muito. Podia ter tido azar com as pessoas por não saber se realmente trabalham bem ou não. Não foi o caso, têm obras publicadas, têm opiniões públicas, umas melhores que outras, não dá pra esconder isso. Eles trabalham com subcontratação, e quem trabalha nestes moldes sabe muito bem que às vezes podemos apanhar altos malucos. É um risco que se corre, e quem trabalha assim tem que estar pronto pra o embate caso algo corra mal. Correu! O canalizador que esteve na minha casa nunca tinha trabalhado pra eles, estava à experiência e a experiência foi logo na minha casa. Eu não vou crucificar uma empresa com exemplos dados de sucesso por causa de um maluco. Eles tiveram tanto ou mais azar do que eu, afinal o prejuízo é deles; a mim tocou o atraso na entrega e o transtorno. Não foi a primeira vez que eles tiveram alguém que trabalhasse mal, só que nunca a este nível. Uma coisa é um chão colocado mal e porcamente, retira e coloca outro, uma pintura mal feita, chama outro pra pintar. A este nível não. Mas até o cavalo às vezes tropeça e eu não acho justo crucificar por causa disto, muito pela forma como as coisas foram endereçadas e pela responsabilidade assumida sempre. Mais do que eu, aprenderam eles a lição, não dá pra facilitar e nisso tem 100% de razão, mas serve tanto para mim como para eles.

    Não acho que uma empresa com tanto trabalho e clientes (alguns a repetir) como aquela deva desaparecer do mercado por causa disto.

    Mas de resto agradeço os votos de felicidade, e também o seu ponto de vista, afinal não podemos todos ter a mesma opinião, senão não tinha piada :P
    Concordam com este comentário: imo
  13.  # 53

    @zedasilva e @capuchinha gatinhos pretos são lindos, e na minha casinha, que é extremamente branca ficava fofo <3
  14.  # 54

    Colocado por: zedasilvaNão esqueça de dizer que têm que ser pretos e são para esventrar numa noite de lua cheia


    Credo!!!!! Nunca!!!!!!!

    Para cuidar, amar, mimar, proteger e eles em troca afastam tudo! Já no Antigo Egipto os gatos eram tratados como divindades e seres de ligação entre os diversos planos.

    Acho os sacríficios animais uma aberração.

    Também ajuda ter em casa uma planta que é a espada de S. Jorge.

    https://asenhoradomonte.com/2018/01/28/espada-de-sao-jorge/

    E uma defumação com salva… mal não faz.
  15.  # 55

    Capuchina
    Finalmente aparece nesta chafarica alguém com quem me identifico.
    Temos que trocar umas "receitas"
    Ou então fazer umas rezas em conjunto para encarquihar esta porcaria toda
  16.  # 56

    Colocado por: Capuchinha

    Credo!!!!! Nunca!!!!!!!

    Para cuidar, amar, mimar, proteger e eles em troca afastam tudo! Já no Antigo Egipto os gatos eram tratados como divindades e seres de ligação entre os diversos planos.

    Acho os sacríficios animais uma aberração.

    Também ajuda ter em casa uma planta que é a espada de S. Jorge.

    https://asenhoradomonte.com/2018/01/28/espada-de-sao-jorge/

    E uma defumação com salva… mal não faz.


    Vou arranjar essa planta. A defumação já pensei tbm em fazer. Quando estiver para mudar de vez vou fazê-la.

    Eu não sou muito de acreditar nestas coisas, mas aquela casa tem uma aura qualquer, tanto que eu vi-a na internet com a minha mãe antes de a ver pessoalmente, e disse logo à minha mãe "ai nao esta nao, nao tem piada, nem banheira"... ligo pra ver uma outra, demovem-me dessa e dizem-me "Mas olha, temos uma em carteira, mais baratinha, e podes fazer umas obrinhas, muito muito soalheira, queres ver?" ... chego lá e BAM era a casa da internet "Oi dama fofa, ouvi dizer que não curtiste de mim online, mas sente a minha vibe, eu sou fixe..." .... vi mais 4 casas, mas esta, esta ganhou o meu coração, parece que já lá estive antes, não sei porquê mas assim que lá entrei senti-me em casa.
  17.  # 57

    Colocado por: desofiapedroparece que já lá estive antes

    Na outra encarnação.
    Quando era picheleiro e deixou aquilo tudo achanatado.
    Agora nesta vida têm que pagar pelas asneirolas que fez
  18.  # 58

    Colocado por: ****Zé vamos começar a vender um sal de Setubal

    Não é preciso ir tão longe, eu roubo uns sacos aqui nas marinhas em Aveiro.
    O **** trata dos corantes.
    Em 15 dias estamos ricos
  19.  # 59

    Colocado por: zedasilva
    Na outra encarnação.
    Quando era picheleiro e deixou aquilo tudo achanatado.
    Agora nesta vida têm que pagar pelas asneirolas que fez


    Às tantas quantas fui eu que deixei aquilo tudo torto a construir! Afinal foi construido antes de eu sequer pensar em nascer Pahahhahahaa
  20.  # 60

    Colocado por: desofiapedroÀs tantas quantas fui eu que deixei aquilo tudo torto a construir!

    Duvida?
    Isto do Karma é lixado, não se paga nesta vida voltamos cá as vezes que forem precisas até acertar as contas.
    Concordam com este comentário: Capuchinha
 
0.0406 seg. NEW