Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Eu e o meu namorado estamos em vias de comprar um apartamento de 65m2 que possui um sótão com usufruto do nosso andar apenas de 55m2. Ainda não fechamos o negócio pois queremos fazer uma avaliação técnica do que seria o orçamento para a remodelação do apartamento. Já tivemos a experiência de remodelar o nosso apartamento actual, que diga-se de passagem que não foi muito positiva pois até tivemos de trocar de construtor. Assim sendo, queríamos evitar segundas surpresas.

    Alguém nos sabe indicar qual seria um valor aproximado para a remodelação do sótão em questão, pensamos em ter uma casa de banho pequena de apoio (sem chuveiro) uma sala e um quarto. O sótão ainda não possui chão, apenas o tecto falso do andar de baixo.

    Obrigada pela ajuda!
  2.  # 2

    50m€ incluindo o telhado
  3.  # 3

    Colocado por: cfeijoO sótão ainda não possui chão, apenas o tecto falso do andar de baixo.

    Ou seja teria de efectuar uma laje de piso... ou seja não tem sotão tem o desvão de telhado.
    Esqueça.
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasOu seja teria de efectuar uma laje de piso


    Não pode fazer um soalho em madeira apoiado em barrotes como antigamente?
  5.  # 5

    Eu não disse como é que terá de ser executada essa laje... Isso carece de análise das condições do local e depois, se viável, o devido dimensionamento e escolha da melhor técnica...
  6.  # 6

    Há vigas metálicas,pode ser uma opção.
  7.  # 7

    Colocado por: cfeijoAlguém nos sabe indicar qual seria um valor aproximado para a remodelação do sótão

    Se tem experiência de obras,sabe que um orçamento não se consegue dar no ar.
 
0.0112 seg. NEW