Iniciar sessão ou registar-se
    • lc_pm
    • 1 outubro 2009 editado

     # 1

    Olá!

    Espero vir a tempo de colocar uma questão e obter resposta :).
    Antes de mais, este fórum é muito interessante e precioso...
    Eis a minha questão, à qual ainda ñ consegui obter resposta:
    A garantia da minha casa cessa em Jan/2011.Tenho rachadelas por dentro de casa e algum bolor fruto da humidade na zona perto da casa-de-banho, as quais o contrutor já falou com o pintor e este vai proceder à reparação.Tudo bem. O problema é no exterior.A pintura tem manchas brancas no muro e em alguns locais está a folar e como o pintor disse ao contrutor que não era defeito da tinta, mas sim das humidades do jardim e da água ao bater no chão (neste caso nas paredes da casa) não se responsabilizava, deixando escapar que por isso, o construtor não mandaria pintar. Isto está correcto? Não me parece, aliás eu disse ao pintor, que assim, como as rachadelas de dentro eram factores naturais, a parte de fora também... Ajudem-me com a V. opinião e descupem o texto longo :|. Obrigada!
    •  
      FD
    • 1 outubro 2009 editado

     # 2

    Você não tem nada a ver com isso.
    Há um problema/defeito - quem lhe vendeu a casa tem que o resolver, só.

    Se o vai fazer com recurso a um pintor, a um mecânico ou a um padre, você não quer saber, você só quer o seu problema resolvido.

    Dito isto, parece-me que essas reparações apenas vão mascarar o problema e não resolvê-lo. Imagine alguém com acne. Não é por aplicar maquilhagem que o acne vai desaparecer, certo? Aí é a mesma coisa.
    Como um médico, o construtor tem que resolver a origem dos problemas e não os sintomas, por isso, não me parece que o problema esteja no pintor.

    Há por aí umas discussões com problemas parecidos: pesquise por capilaridade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lc_pm
    • naar
    • 18 novembro 2009

     # 3

    Colocado por: pm2000O nosso edíficio tinha graves problemas e a empresa que nos resolveu todos esses problemas foi a Vectobra. Deram um parecer técnico e um orçamento espectacular e antes de dar tudo entrada em tribunal, o construtor resolveu pagar a quantia para a empresa fazer a reparação. Correu tudo muito bem , já passaram 3 anos e continua como se tivesse sido pintado e arranjado ontem! O site deles é www.vectobra.com


    Só estou á espera do FD achar que você é o dono/administrador/gerente/filho do dono dessa empresa tão espectacular!
    • naar
    • 18 novembro 2009

     # 4

    É que que já nem posso ver esse nome dessa empresa á minha frente!

    Se tivesse um prédio (e até tenho vários) para pintar, na Primavera de certeza que a essa não recorreria, já estou farto do nome e ainda nem os conheço!

    Parece lavagem ao cérebro!
 
0.0094 seg. NEW