Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Não será que está a haver confusão e está-se a falar do relatório prévio que incide sobre o edificado classificado e que acompanha a cópia a entregar à DGPC ?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 22

    Aí já é outra história... Lembrei me disso tb. Mas não tinha lançado aqui, face o texto descrito.
  3.  # 23

    Colocado por: brunomrosaNão será que está a haver confusão e está-se a falar do relatório prévio que incide sobre o edificado classificado e que acompanha a cópia a entregar à DGPC ?
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

    Não. A situação é a referida no post inicial.
    Assim que tiver algum feedback deixo aqui.
    Em suma, há que saber se o timing de entrega do tal relatório é mesmo este (uma vez que a lei parece omissa nisso, tendo em conta a vossa análise - por erro meu coloquei aqui a situação sem ter analisado a lei com minúcia); saber também se o mesmo poderá ser entregue aquando das especialidades, uma vez que a alteração à edificação vai implicar algumas alterações estruturais não significativas, o que significa que a vulnerabilidade sísmica terá que ser um fator a ter em conta.
    Obrigado pelos vossos comentários. Assim que souber algo escrevo aqui.
  4.  # 24

    Boa tarde,

    está a acontecer o mesmo comigo. o projeto ainda está na fase inicial de apresentação do projeto de arquitetura e apenas me estão a dar 30 dias, que neste período torna a situação mais complexa.

    O documento em causa é de elaboração complexa? Qual o custo médio para este relatório?

    Muito obrigado
    Concordam com este comentário: vanebe
  5.  # 25

    Colocado por: Joao_jmaapenas me estão a dar 30 dias

    uteis
  6.  # 26

    Sim certo. Mas mesmo sendo 30 dias uteis se a elaboração do documento for complexo, e ainda não tendo tratado de nada será sempre um processo complicado.
    Obrigado
  7.  # 27

    O seu coordenador de projectos já lhe devia ter informado que, pode responder ao ofício a pedir uma dilatação do prazo de entrega, fundamentando o porquê.
  8.  # 28

    Não faz sentido pedirem isso na fase da arquitetura.

    Esse relatório é feito em função das intervenções a realizar que o projeto de arquitetura prevê pelo que sem o mesmo estar aprovado não serve de nada.

    Mas os seus técnicos já lhe devem ter dito isto de certeza
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0143 seg. NEW