Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: mtavaressem querer fazer publicidade, tem aqui exemplo do que eu instalaria para aquecer uma divisão a lenha.

    este tipo de salamandra tem um maior rendimento, (as tradicionais tem pouca area de permuta entre a chama e o ar)

    a diferença de preço desconheço
      salamandra.PNG
    se calhar devo mesmo optar por uma de ferro fundido
  2.  # 22

    pelo preço ou pela beleza ?
  3.  # 23

    Colocado por: mtavarespelo preço ou pela beleza ?
    talvez pela durabilidade não!? Pelo menos a minha mãe tem uma barmat que já deve ter uns 15 anos talvez e ta impecável
  4.  # 24

    As salamandra de construção soldada, normalmente não tem superfícies exteriores directamente em contacto com a superfície da chama,
    As de ferro fundido são de construção mais simples, tenha cuidado com este pormenor.
  5.  # 25

    Colocado por: mtavaresAs salamandra de construção soldada, normalmente não tem superfícies exteriores directamente em contacto com a superfície da chama,
    As de ferro fundido são de construção mais simples, tenha cuidado com este pormenor.
    sim tem razão! Andei aqui a ver e é cara, mas talvez até dá sugestão que me deu em cima! A solzaima tek BASIC deve ser um bom investimento
  6.  # 26

    Vi tambem umas que me parecem boas! Da marca ALPIS, o modelo atlas, alguém me pode dizer algo a respeito!?
 
0.0124 seg. NEW