Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei o desumidificador da Trotec TTK 120s, no entanto só liga a partir do 20% e passado pouco tempo vai abaixo e fica bastante quente. Acham que existe algum procedimento antes de o ligar? Ou será que veio avariado...acho bastante estranho.

    Alguém que me
    consiga ajudar?
  2.  # 2

    Comprei um Trotec pelo que li no fórum. Mas devo ter tido um azar muito grande. O aparelho não funciona. Pela ausência de comentários já vi que devo ter sido o único.

    O aparelho liga, mas não produz água. E só liga a partir do 10% até ao máximo, e desliga pouco tempo depois e fica muito quente. Reparei que o ventilador não funciona. O que será?
  3.  # 3

    Colocado por: rjvam8Comprei um Trotec pelo que li no fórum. Mas devo ter tido um azar muito grande. O aparelho não funciona. Pela ausência de comentários já vi que devo ter sido o único.

    O aparelho liga, mas não produz água. E só liga a partir do 10% até ao máximo, e desliga pouco tempo depois e fica muito quente. Reparei que o ventilador não funciona. O que será?
    para mim se a trotec nos desumidificadores é igual aos berbequins a bateria lol só dado a porta até funcionarem sem avaria é que os queria ... É a minha opinião pessoal e só é valida para mim .
 
0.0082 seg. NEW