Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    7 dicas para financiar um imóvel em 2020 | Joris Imóveis

    Quem tem o sonho da casa própria sabe o quanto é difícil ter o crédito aprovado para financiar um Imóvel. Mesmo com toda a documentação em mãos, é possível não ter o financiamento liberado que negado o seu financiamento.

    Não basta ter um salário compatível com o valor do Imóvel que se quer comprar. Além da comprovação de renda, os bancos usam algumas questões para decidir se farão ou não o financiamento.Uma dessas questões pode ser o score de crédito. E muita gente se pergunta se há uma pontuação mínima para conseguir o financiamento.

    Link do video explicando melhor sobre o assunto: https://www.youtube.com/watch?v=DL14hrWFFYA
    Site: https://www.jorisimoveis.com.br/imoveis


    Esse número não existe, porque o score é apenas um dos itens avaliados.Para aumentar suas chances de conseguir financiar um imóvel, separamos 7 dicas que vai lhe proporcionar a realizar seu sonho.

    1- Verifique Seu CPF

    Estar negativado é um dos pontos que gera maior dificuldade para conseguir financiar um imóvel. Por isso, é importante ficar a tento se existe alguma restrição. Você pode consultar seu CPF pela Internet.

    2- Abra o Cadastro Positivo

    Depois de fazer o cadastro do seu CPF, você disponibilizará todas as suas informações sobre os pagamentos. Ao manter tudo em dia, ficará claro para o banco que há um risco menor de inadimplência. Também é um jeito de comprovar qual é o seu comprometimento de renda. Se o banco notar que você tem menos de 30% dos ganhos já utilizados, aumentam as chances de obter o empréstimo.

    3- Tenha conta no banco em que vai pedir financiamento

    Este ponto é essencial para ter relacionamento. Quanto mais tempo você for cliente do banco, maior o histórico de crédito que você tem com ele. Assim, a instituição saberá quanto dinheiro circulou na sua conta e poderá avaliar melhor seu potencial para pagar o financiamento.

    4- Receba seus pagamentos na conta

    Tanto para quem tem carteira assinada como para os autônomos, essa é uma dica importante. Ter uma conta-salário ou depositar todo o dinheiro que se ganha no banco ajuda a auxilia na avaliação do banco. Tanto para quem tem carteira assinada como para os autônomos, essa é uma dica importante. Ter uma conta-salário ou depositar todo o dinheiro que se ganha no banco ajuda a auxilia na avaliação do banco.

    5- Confira o seu score

    Entre os vários critérios que bancos e financeiras podem ou não usar para aprovar um financiamento está o score. Uma dica é consultar seu score antes de pedir o financiamento. Assim, você mesmo pode verificar qual é a sua pontuação e o que pode fazer para aumentar o seu score. Você pode até usar o seu score como argumentação para melhorar as condições oferecidas pelo banco.

    6- Separe toda a sua documentação

    Com todas as informações, você também vai precisar levar todos os documentos necessários para conseguir o financiamento. Entre a documentação, não se esqueça do comprovante de renda, extratos bancários, contracheque e da declaração do Imposto de Renda.

    7- Regularize sua empresa

    Esta dica é para os trabalhadores autônomos. Deixar a informalidade e se tornar um MEI (Microempreendedor Individual) te ajuda na análise de crédito. Além disso, você também passará a ter benefícios como aposentadoria e auxílio doença. Com todas essas dicas, você vai aumentar as suas chances de conseguir financiar um imóvel sem dor de cabeça.

    E de bônus, com o nome limpo e Cadastro Positivo aberto, vai melhorar seu score para conquistar outros tipos de crédito. Se você quer mais videos como esse inscreva-se no canal e deixa seu like!

    Site: https://www.jorisimoveis.com.br/imoveis
    .
    .
    .
    tags:
    7 dicas para financiar um imóvel em 2020 | Joris Imóveis; dicas para financiar um imovel; dicas para financiar uma imovel em 2020; dicas para fazer um financiamento; joris imoveis; financiamento; saia do aluguel; casa própria; financiamento imobiliario; investimento imobiliário; banco do brasil; caixa economica; santander; bradesco; vivareal; olx; zapimovel; imovelweb; carta de credito; itau; dicas para comprar um imovel; dicas de imovel; dicas de imoveis; marcado imobiliario; financiamento caixa; financiamento bancario; financiamento habitacional; minha casa minha vida; mcmv; financiar; morar bem; dicas de imoveis; fgts; subsidio; imoveis; casas; loteamentos; terreno; apartamento; 7 dicas para financiar um imóvel em 2020 | Joris Imóveis
  2.  # 2

    Conteúdo informativo para quem deseja sair do aluguel. para mais informações acesse nosso site:https://www.jorisimoveis.com.br/imoveis

    youtube:https://www.youtube.com/channel/UCTVLTyacE0nfEnFfxFU36cg/videos
 
0.0090 seg. NEW