Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    A humidade/ choque termico, deve vir da laje, que por sua vez transmite à parede do quarto... a parede do quarto, em principio não vai até ao sotao.. visto que tem uma laje pelo meio, entende?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nelhas
    • ik
    • 27 janeiro 2020

     # 22

    Então levou papel virado para baixo e depois virado para cima?
    • Nélio
    • 27 janeiro 2020 editado

     # 23

    2 dias depois de ter colocado este isolamento posso dizer que vou sentindo melhorias. A temperatura de manha ao acordar não esta tão baixa, em dois dias esta um 1 grau mais alta, mas também não faz tanto frio. Em um quarto que ganhava alguma condensação parece que deixou de existir. Com o passar do tempo penso que vou obter melhores resultados.
    Não vale a pena pedir gráficos do antes e depois porque não tenho nada de isso, o fiz foi uma semana antes foi apontar a temperatura de manha ao acordar e de noite ao deitar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RR20
  2.  # 24

    Colocado por: ikEntão levou papel virado para baixo e depois virado para cima?


    Sim a primeira camada virado para baixo e a segunda cruzada virado para cima.
    • ik
    • 27 janeiro 2020

     # 25

    Colocado por: Nélio

    Sim a primeira camada virado para baixo e a segunda cruzada virado para cima.


    Já ouvi relatos que só deve ficar para a parte aquecida.

    Como foi a instalação? Alguma irritação na garganta ou nariz?
  3.  # 26

    Colocado por: ikComo foi a instalação? Alguma irritação na garganta ou nariz?

    eu já fiz.. e não tive nada disso. Usei mascara/ óculos, luvas e fato integral de pintor. A mascara e os oculos não dão jeito nenhum, ainda por cima foi no verão...uii...
  4.  # 27

    Colocado por: ik

    Já ouvi relatos que só deve ficar para a parte aquecida.

    Como foi a instalação? Alguma irritação na garganta ou nariz?


    A unica coisa que usei foi as luvas o resto não me fez falta.
    • ik
    • 27 janeiro 2020

     # 28

    Colocado por: Pedro Barradas
    eu já fiz.. e não tive nada disso. Usei mascara/ óculos, luvas e fato integral de pintor. A mascara e os oculos não dão jeito nenhum, ainda por cima foi no verão...uii...


    Com tanta protecção mau era se passava alguma coisa :)

    Ainda não meti la de rocha porque tenho medo que me vá arrepender com as partículas a "voar"
  5.  # 29

    Depois de meteres 100m2, já pouco ligas a isso... portanto eu entendo o pessoal profissional... que instala milhares por ano.
  6.  # 30

    Colocado por: ****Ainda não meti la de rocha porque tenho medo que me vá arrepender com as partículas a "voar"


    Existem dezenas e centenas de unidades de produção em Portugal dos mais variados setores, com escritórios e unidades de controlo, com o belo do teto falso aos quadrados metálicos dos anos 90 com milhares de metros de lã de vidro por cima.
    Nem sequer está em situação estanque.
    Se fosse tão problemático, já tinha morrido tudo =)
  7.  # 31

    Colocado por: ****Essa não foi minha


    Pois não.

    Enganei-me a citar. Era citação de citação.
  8.  # 32

    foto #28 o tubo de PVC não é o respiro do esgoto?
  9.  # 33

    Colocado por: cesarlfoto #28 o tubo de PVC não é o respiro do esgoto?
    não
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cesarl
    • smmf
    • 11 janeiro 2021

     # 34

    bom dia,

    Agora com este frio todo , nota diferença?
    Pos duas camada cruzadas , a 1ª com o papel virado para baixo e a 2ª para cima, qual a expessura que usou?
  10.  # 35

    Colocado por: smmfAgora com este frio todo , nota diferença?
    Pos duas camada cruzadas , a 1ª com o papel virado para baixo e a 2ª para cima, qual a expessura que usou?
    Caramba! Leia a discussão (nem precisa ir muito para trás) que encontra as respostas ás suas dúvidas.
    • smmf
    • 11 janeiro 2021

     # 36

    Colocado por: BelhinhoCaramba! Leia a discussão (nem precisa ir muito para trás) que encontra as respostas ás suas dúvidas.

    Caramba! estas temperaturas negativas em todo o país são mesmo nomais...
 
0.0172 seg. NEW