Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, o meu esquentador ultimamente não funciona muito bem, até que agora em qualquer torneira ligado para o quente nem sequer sai água, o esquentador agora também não liga. Podem ajudar por favor do q será?
    Obrigado
  2.  # 2

    O esquentador é novo, velho ? fotos

    pode estar entupido
  3.  # 3

    Estou numa casa alugada, vai fazer agora em Março dois anos, o predio existe ha cerca de 10 anos.
    O esquentador é junkers
  4.  # 4

    O meu esquentador também anda com a macacoa...
    Numas torneiras sai água a ferver, noutras não.
    As torneiras até são novas e o filtro está limpo. Por exemplo, na misturadora do poliban que fica mais longe do esquentador consigo ter água mais quente que no lava loiça.
    É um Vulcano click ventilado que já deve estar a precisar de reforma depois dos seus 13 anos de serviço, digo eu.
  5.  # 5

    Em minha casa deixou de cair agua (quente) em qualquer torneira, só cai a agua fria. O esquentador agora deixou de dar sinal, nem liga.
  6.  # 6

    Colocado por: joaopedrob19Em minha casa deixou de cair agua (quente) em qualquer torneira, só cai a agua fria. O esquentador agora deixou de dar sinal, nem liga.


    se a agua não passa ele não liga, feche a agua do contador desligue a bicha de entrada de agua e verifique se chega agua na entrada do esquentador, se chegar volte a ligar a bicha de entrada e faca o mesmo teste na saida do esquentador
  7.  # 7

    Colocado por: joaopedrob19Em minha casa deixou de cair agua (quente) em qualquer torneira, só cai a agua fria. O esquentador agora deixou de dar sinal, nem liga.

    Não fechou, por engano, a valvula da entrada de agua fria do esquentador, pois não?

    O esquentador tem hidrogerador, é a pilhas ou ligado à electricidade?
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro Barradas
    Não fechou, por engano, a valvula da entrada de agua fria do esquentador, pois não?

    O esquentador tem hidrogerador, é a pilhas ou ligado à electricidade?


    As valvulas estão abertas, já fechei e abri e não sai a agua ligada para o quente, so sai a fria.
    O esquentador é a pilhas.
  9.  # 9

    Colocado por: joaopedrob19

    As valvulas estão abertas, já fechei e abri e não sai a agua ligada para o quente, so sai a fria.
    O esquentador é a pilhas.


    e Agua fria tem ?
  10.  # 10

    Colocado por: larkhe

    e Agua fria tem ?


    Sim tem
    • SrR
    • 7 janeiro 2020

     # 11

    Podem ser os passadores junto ao esquentador, por vezes os manipulos partem e dá a sensação que o passador esta aberto quando esta fechado
 
0.0153 seg. NEW