Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Nesta semana alguem foi ao edifico onde esta o apartamento e primeiro tocaram a campainha da porta de forma bruta, para ver se estava alguem no apartamento e como ninguem atendeu, entraram no edificio e foram a porta do meu apartamento dar pontapés e tentar arrombar ela, de tal maneira que roubaram a macaneta.

    Quem estava no apartamento se assustou com isso e nao foi ver pelo buraco quem estava a fazer isso.

    Eu suspeito da tal pessoa que morou no apartamento ter mandado alguem fazer isso porque tem a chave de entrada do edifício mas nao tem do apartamento que mudei as fechaduras.

    Nao ha certezas, apenas suspeitas..

    Mandei avisos a avisar que ia meter policia no assunto, mas nao ha resposta visto a pessoa estar a ignorar o que eu digo ou alguem esta a pressionar para nao responder.

    Acho estranho a pessoa nao responder com estas ameacas e a pessoa em causa nao tem vergonha de mandar alguem para o car....e agora nao responde a algo tao grave.

    Como posso fazer queixa disto porque quem nao responde e que esta metido no assunto e o que acontece depois de fazer a queixa.
    Demora muito tempo a policia fazer visita a pessoa em vista?

    Vivo no Funchal.
  2.  # 2

    Tão mas tentaram assaltar-lhe ou estão a tentar vingar-se de si?
  3.  # 3

    Bom dia, fi3000

    A primeira coisa que deveria ter sido feita era chamar as autoridades naquele instante. As pessoas não têm que ter medo de chamar a polícia, é para dar resposta a este tipo de situações que as forças de autoridade existem.
    Depois explicava aos agentes toda a novela.
  4.  # 4

    Fiquei com foto dos estragos para mostrar a policia e ou advogado
    Acho que sao os dois mas quem mandou fazer isto sabe que eu posso mandar prender.
  5.  # 5

    Colocado por: fi3000Acho que sao os dois mas quem mandou fazer isto sabe que eu posso mandar prender.


    Não é assim que funciona, fi3000.

    A importância de chamar as autoridades no momento do evento, ou logo após, permite a estas recolher evidências antes de serem adulteradas.
    Até pode ser quem você suspeita, mas sem provas factuais, não há advogado, polícia ou juíz que lhe valha.
    Portanto, vá a uma esquadra expor a sua situação.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  6.  # 6

    Isso é no Brasil?
  7.  # 7

    entao nao respondem á devolução das chaves iam responder ás ameaças da policia?

    no funchal? atualmente é novela venezuelana....=D =D
  8.  # 8

    Colocado por: fi3000Fiquei com foto dos estragos para mostrar a policia e ou advogado
    Acho que sao os dois mas quem mandou fazer isto sabe que eu posso mandar prender.

    LOL
  9.  # 9

    Colocado por: fi3000
    Nao ha certezas, apenas suspeitas..


    Colocado por: fi3000quem mandou fazer isto sabe que eu posso mandar prender.


    Quem tem um cargo importante ,conhecimentos/cunhas consegue tudo.

    Veja-se o Trump...
  10.  # 10

    isto é uma telenovela brasileira?
  11.  # 11

    Colocado por: master_chiefisto é uma telenovela brasileira?




    Colocado por: loverscoutno funchal? atualmente é novela venezuelana....=D =D
  12.  # 12

    Colocado por: fi3000Nesta semana alguem foi ao edifico onde esta o apartamento e primeiro tocaram a campainha da porta de forma bruta, para ver se estava alguem no apartamento e como ninguem atendeu, entraram no edificio e foram a porta do meu apartamento dar pontapés e tentar arrombar ela, de tal maneira que roubaram a macaneta.

    Quem estava no apartamento se assustou com isso e nao foi ver pelo buraco quem estava a fazer isso.

    Eu suspeito da tal pessoa que morou no apartamento ter mandado alguem fazer isso porque tem a chave de entrada do edifício mas nao tem do apartamento que mudei as fechaduras.


    Resumindo: você trocou a fechadura e a pessoa quer voltar a casa, eventualmente para ir buscar algo que lá tenha ficado?
  13.  # 13

    Colocado por: luisvv

    Resumindo: você trocou a fechadura e a pessoa quer voltar a casa, eventualmente para ir buscar algo que lá tenha ficado?


    Acho que é tentativa de intimidar o fi3000
  14.  # 14

    Estao a tentar intimidar mas eu sou doido o suficiente para os processar todos.
    Quem fez essa sabe que em vez de eu ficar com medo, fico com raiva...como diz aquela piada...quantos sao venham eles..
  15.  # 15

    Eu ja mandei varios avisos mas quem os le ignoram e nao respondem..a pessoa que esteve no apartamento levou tudo e se deixou algo era so mandar sms ou assim.
    Isto e caso de policia
  16.  # 16

    Devem estar a fazer colecção de maçanetas 😂😂😂😂😂
  17.  # 17

    Ja pedi a uns vizinhos para vigiar o apartamento enquanto eu estou fora e ja disse por mensagem a pessoa se quer porrada e favor de aparecer no trabalho...ate agora ninguem apareceu..
    Estou a espera da próxima intimidacao
  18.  # 18

    Quem faz isso e qie deve ter algo qie pode perder para mim e esta a tentar assustar..
    Meteram se com o doido errado.
  19.  # 19

    Prefiro contratar advogado e tratar do assunto do que ir a bofia
  20.  # 20

    Algum advogado por aqui...mande mensagem
 
0.0189 seg. NEW