Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou indeciso entre comprar ou pedir para construir uma moradia no Algarve.
    Para tomar esta decisão precisava de saber quais são os valores de referência para a construção de moradias em terras algarvias.
    Gostaria de acrescentar que ainda não tenho terreno, embora já tenha alguns em vistas.
    Agradeço a quem me possa elucidar sobre esta matéria.
    Cumprimentos,
    Afonso
  2.  # 2

    Tive uma cliente que teve orçamentos entre os 1500 e os 4000e/m2 para a mesma casa... e aquilo não valia mais que uns 900€/m2 para construir...
    Está complicado arranjar empreiteiro disponível, está caro e é muito mau a maior parte dos executantes...

    Se conseguir comprar já feito.. abrevia uma série de custos e chatices.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Afonso Ribeiro
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasTive uma cliente que teve orçamentos entre os 1500 e os 4000e/m2 para a mesma casa... e aquilo não valia mais que uns 900€/m2 para construir...
    Está complicado arranjar empreiteiro disponível, está caro e é muito mau a maior parte dos executantes...

    Se conseguir comprar já feito.. abrevia uma série de custos e chatices.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Afonso Ribeiro

    Quem apresenta propostas da ordem de grandeza que indicou não deve estar interessado em construir ou quer enriquecer rapidamente!
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasEstá complicado arranjar empreiteiro disponível, está caro e é muito mau a maior parte dos executantes...
  5.  # 5

    Eu ate encorajava construir, falando com as pessoas certas a coisa ate pode correr bem mas sem terreno ainda?

    Se ainda nao tens o terreno duvido que te saia mais barato construir, os lotes para construcao de moradias ja sao mais caros que o preco dos apartamentos
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasTive uma cliente que teve orçamentos entre os 1500 e os 4000e/m2 para a mesma casa... e aquilo não valia mais que uns 900€/m2 para construir...
    Está complicado arranjar empreiteiro disponível, está caro e é muito mau a maior parte dos executantes...

    Se conseguir comprar já feito.. abrevia uma série de custos e chatices.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Afonso Ribeiro


    pela minha zona, constatei recentemente o envelhecimento dos trabalhadores desta area, a maioria já nos 50. Talvez os ultimos de uma geração em que se aprendia com os mais velhos nas obras. Não sei como será esta area daqui a 20 anos. Putos novos, inexperientes, que aprendem nas escolas e depois tem muitas dificuldades a colocar em prática o que apreendem. Ou então importação massiça de trabalhadores de outros países.
 
0.0117 seg. NEW