Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Boas pessoal, nestas andanças há já 32 anos venho aprender para poder ensinar.
      images[7].jpg
  2.  # 22

    Olá,

    Estava a ler um tópico e na resposta de um membro a outro apareceu o link para o seu site ( um blogue )
    Voltei a abrir passados alguns minutos esse mesmo tópico e vejo que o link desapareceu e apareceu no seu lugar a frase:
    "publicidade inserida pelo autor do comentário - tem de estar registado para poder ver" no entanto quando clico no link aparece o menu de registo... mas registado já eu estava e não consigo ver a publicidade inserida pelo autor do comentário.

    www.gabineteop.com
    •  
      FD
    • 14 março 2011

     # 23

    Qual é o tópico e o comentário?

    Já agora, veja se consegue ler o que vou escrever abaixo:

    [pub] bavaroise de ananás [/pub]
  3.  # 24

    O tópico era o:

    https://forumdacasa.com/discussion/16873/honorarios-de-arquitecto/#Item_5

    e continuo a ver a frase "publicidade inserida pelo autor do comentário - tem de estar registado para poder ver"

    www.gabineteop.com
    •  
      FD
    • 14 março 2011

     # 25

    Colocado por: Gabinete OPe continuo a ver a frase "publicidade inserida pelo autor do comentário - tem de estar registado para poder ver"

    Então, clicando no "ver publicidade inserida pelo autor" não consegue ler o que eu escrevi acima?
  4.  # 26

    Aparece sempre o menu de login para por o nome de utilizador e password.
    Já agora gostaria de saber se colocando o link para o site do gabinete no fim dos comentários irá aparecer aos outros utilizadores a frase "publicidade inserida pelo autor do comentário - tem de estar registado para poder ver" pois nos meus comentários vejo o link normalmente.

    www.gabineteop.com
    •  
      FD
    • 14 março 2011

     # 27

    Consegue experimentar com outro browser/programa?

    O link que coloca aparece sempre.
  5.  # 28

    Experimentei com o Mozilla Firefox e com o IE 8 e os resultados são sempre os mesmos. Vai para ao menu de login. Experimentei apagar os cookies e o resultado é igual.

    www.gabineteop.com
    •  
      FD
    • 14 março 2011

     # 29

    A última opção desta página: https://forumdacasa.com/account/?PostBackAction=Functionality , tem um visto (check)?
  6.  # 30

    Era isso. Já está a funcionar.

    Obrigado

    www.gabineteop.com
  7.  # 31

    Boas
    sou um novo utilizador do fórum e tenho uma questão, se colocar um link como assinatura para a minha pagina web será considerado publicidade e ficar com "ver publicidade inserida pelo o autor" ou fica visível?
    •  
      FD
    • 10 maio 2011

     # 32

    Depende. Se essa assinatura estiver acompanhada de um comentário com informação boa e útil, pode ficar assim, visível.
    Se for o contrário (pouca ou nenhuma informação nos comentários), é melhor colocar com o "ver publicidade inserida pelo autor".
  8.  # 33

    ok
    Tipo eu faço o comentário, ponho a questão ou forneço alguma informação num determinado tópico e como assinatura por simplesmente o link para o meu site, será simplesmente nesse âmbito, já a publicidade faço na área de anúncios e classificados.(Foi esse o meu entendimento das vossas regras, caso não seja assim por favor elucide-me).

    www.illuminatiumlux.pt.vu
    •  
      FD
    • 10 maio 2011

     # 34

    Sim, pode fazer assim.
  9.  # 35

    Muito obrigado pelo esclarecimento
    •  
      ZeTomes
    • 14 dezembro 2011 editado

     # 36

    Recentemente coloquei um post onde está explícito desde o inicio padecer de dinheiro expondo a sua razão de ter sido colocado estar para o procurar soluções dentro do espírito de troca de ideias nas circunstâncias apresentadas e não o de recorrer a um serviço pago. Acontece que o utilizador J.C. tem vindo sistematicamente a utilizar um diálogo desconstructivo não ajudando a qualquer desenvoltura e nitidamente a querer utilizar o fórum não por uma questão de entreajuda mas sim tentando angariar serviço (a meu ver trazendo uma péssima imagem de si mesmo), seja por mensagem privada ou pela exclusiva solução que tem vindo a apresentar: a de ser necessário recorrer a uma obra - paga e radical, diga-se. Tem sido óbvio também o seu mau teor empregue no desenrolar da discussão, mau e desalentador especialmente para quem não tem muitas soluções ao seu alcance.

    Posto isto, gostaria de saber se tal é considerado de má publicidade ou se este género de postura seja apropriada ao teor do fórum já que tem atraído não um espírito de troca de ideias mas sim a desestabilização desse princípio e o barulho opinativo - tornando óbvio que existem membros neste fórum que não o sabem utilizar correctamente e de acordo com um princípio dialéctico.

    Obrigado pela atenção

    José Pedro Gomes
    •  
      FD
    • 14 dezembro 2011

     # 37

    Colocado por: ZeTomesgostaria de saber se tal é considerado de má publicidade

    Não. É mais uma questão de tacto.
  10.  # 38

    Colocado por: FD
    Não. É mais uma questão de tacto.


    Obrigado pela resposta rápida. E quanto a isso o que pode ser feito?
    •  
      ZeTomes
    • 14 dezembro 2011 editado

     # 39

    É que o tal membro está nitidamente a ultrapassar as fronteiras da educação e da paciência e o meu propósito (penso que de todos os que participem aqui de boa fé) não é o de entrar em querelas nem ter que ter alguém a lançar boatos sempre que faço algum comentário. Neste momento já existe uma turba de gente sem saber de nada e sem ter lido correctamente o que postei a utilizar a mesma postura do membro J.C.

    sugiro que dê uma vista de olhos com atenção no post inicial que coloquei sobre barrotes, aqui assim como as intervenções seguintes por parte de outros membros;
    e a persistência de atitude pela parte do membro J.C aqui e aqui.

    Independentemente de ser ou não má publicidade, penso que esta postura não está de acordo com os princípios deste fórum.

    Obrigado pela atenção

    José Pedro Gomes
    •  
      FD
    • 15 dezembro 2011 editado

     # 40

    Colocado por: ZeTomesE quanto a isso o que pode ser feito?

    Por aqui tenta-se que todos tenham direito a expressar as suas opiniões, mesmo que vão de encontro a outras.
    Na prática, o que se pretende é isto: https://forumdacasa.com/discussion/7270/guia-de-conduta-de-participacao-no-forum-da-casa/
    Saliento o seguinte:

    Deve evitar confrontações directas com outros membros que levem à criação de um mal estar no fórum. Respeite outras opiniões e permita que discordem de si - ninguém tem razão, todos temos perspectivas.

    Do que li, o J.C. deu a sua opinião e nunca foi incorrecto, até aqui.
    A partir daí já se sabe o credo... e ambos são "culpados".
    De qualquer forma, vamos tentar enterrar o machado e esquecer este episódio. :)
 
0.0260 seg. NEW