Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, agradecia uma ajuda por favor
    De Maio a Dezembro passado aluguei um espaço para trabalhar, espaço mesmo por baixo da casa do senhorio.
    Nao fez contrato de arrendamento e como tal nem recibos emitiu.
    Após a saída do espaço, que foi devidamente informado o senhor, tem me vindo a ameaçar constantemente tanto fisica como verbalmente que tenho de pintar as paredes das marcas de uso.
    Se eu fizer queixa deste senhorio às finanças com prova dos pagamentos que lhe fiz das rendas que consequências têm?
  2.  # 2

    Tinha de ter deixado o imovel no mesmo estado em que recebeu. Mais ou menos, considerando um uso normal.

    Que idade tem o seu ex senhorio?
  3.  # 3

    Ainda nao tem 50 anos
  4.  # 4

    Nao fez contrato de arrendamento, nao passou nenhum recibo. Foram 2800 livres de impostos e pagamentos ao estado
  5.  # 5

    Colocado por: VgandraAinda nao tem 50 anos


    Acho que só fica dispensado de passar recibos se tiver mais de 60 anos, mas tem que apresentar declaração nas finanças neste ou nos proximos meses ( Não sei bem).

    Ou se "zanga" com ele, ou compra uma lata de tinta e vai lá dar umas pinceladas para o calar. Não vale a chatice. :)
  6.  # 6

    Vá às finanças e denuncie, para si não haverá prejuízo
    • Carvai
    • 11 janeiro 2020 editado

     # 7

    Colocado por: VgandraDe Maio a Dezembro passado aluguei um espaço para trabalhar, espaço mesmo por baixo da casa do senhorio.

    E pagou certinho os impostos dessa actividade que exerceu ?
    Porque se tivesse a exercer uma actividade devidamente legalizada era obrigado a reter na fonte parte dos impostos.
 
0.0122 seg. NEW