Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou num processo de legalização de uma moradia que ja estava habitável, pronta e habitada ha pelo menos 20 anos. A Camara da minha zona exigiu agora que desse entrada nos seus serviços o processo para legalização. O projeto de arquitetura ja foi feito e aprovado mas a licença de habitação esta dependente de uma entrada (rampa para uma garagem) em que diz que na transição entre o interior, e o exterior não deverá haver rampas que inviabilizem o normal funcionamento da passeio. Diz que o desnível deve ser vencido no interior e não no exterior. A entrada para a garagem ja foi otimizada, recuada dois metros, dando um espaço maior a parte publica do meu terreno em 6 metros de modo a facilitar a subida e também o abrir do portão, onde morre essa pequena subida que fica apos o passeio normal. Existe alguma maneira de os serviços da Camara aceitarem a situação como está, visto que ja está construída ha pelo menos 20 anos e nunca houve problemas com esta situação. Ou terei de refazer toda a parte de acesso e se não conseguir por a subida no interior, fechar a entrada e esquecer a garagem?
    Obrigado
  2.  # 2

    quem tem de resolver isso consigo é o autor desse projecto de arquitectura. ele é que conhece o local, as limitações existentes...
    Aqui no forum , não estou a ver como poderemos ajudar. concerteza que sendo uma situação existente, haverá alguma margem por parte dos tecnicos camarários.. Aguarde a vistoria...
  3.  # 3

    Ponha no projeto como a camara quer e nao faça nada...pode ser que ninguem va ai ver!
  4.  # 4

    Colocado por: RicardoPortoPonha no projeto como a camara quer


    Colocado por: Eagle07O projeto de arquitetura ja foi feito e aprovado mas a licença de habitação esta dependente
 
0.0099 seg. NEW