Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos
    Estou agora em processo de aquisição de casa e preciso de um orçamento para obras.
    Assim, se alguém me puder ajudar com o envio de uma estimativa para um t6 com 160 m2, em Lisboa, com os seguintes itens:
    Instalação electrica e canalização novas
    Cozinha nova (aplicação de revestimento, móveis, aproveitamento da antiga chaminé e aproveitamento do pavimento)
    Casa de banho existente (aplicação de revestimento e chão novos, substituição da loiça sanitária existente por nova)
    Transformação do quarto existente (com 8,5 m2) ao lado do wc actual num outro wc, com lavatório duplo assente em bancada, sanita, bidé e base de duche preferencialmente dupla.
    Reparação e pintura de todas as paredes e tectos.
    O pé direito da casa tem 3.5 m e 4 divisoes tem tectos trabalhados em bom estado.
    Reparação e pintura de todas as portas (11) e janelas (10) do apartamento
    Afagamento e envernizamento do chão em tábua corrida que tb se encontra, na sua generalidade, em bom estado.

    Obrigada a todos
  2.  # 2

    Anapleite,
    Escolheu um tema muito interessante, embora eu não a possa ajudar gosto do tema já que estou a pensar em adquirir uma moradia usada (com cerca de 45 anos) e necessita, obviamente, de um restauro e alterações profundas.
    Já agora, pelo que descreveu da sua "nova" casa, pareceu-me que fez uma optima compra...pé direito alto, tectos trabalhados, bom gosto.
    Já agora, posso saber em quanto deu por uma casa assim?
    Boa sorte para o desenvolvimento do assunto e seja esclarecedor este forum.
    Cpts
    • mfc
    • 3 outubro 2009

     # 3

    Há um topico muito interessante iniciado pelo amigo Paulo Correia que lhe aconselho ler:
    https://forumdacasa.com/discussion/2856/1/orcamento-tipo-para-moradias/

    A mim por exemplo ajudou-me bastante. Tenha também em atenção que está a pedir valores para algumas coisas que são um pouco subjectivas, como louças de wc, cozinhas e revestimentos. Isso depende muito do gosto e bolsa de cada um, tanto pode gastar pouco como imenso nesses items tudo depende do que quer.
    Mas veja o topico acima, tem inclusivé orçamentos tipo, de certeza que lhe vai ser muito util.

    cumps
  3.  # 4

    O problema de fornecer um orçamentos desses, é que se torna necessário identificar a empresa, pelo que está fora de causa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anapleite
 
0.0099 seg. NEW