Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Anonimo06082021Eu já dei a minha opinião.

    Não serve ou teem dúvidas...deitem moeda ao ar.

    Mas a taxa de modulação da vaillant não é inferior? É das vaillant que referi qual acha que é melhor para prh?
  2.  # 22

    1:10 penso que seria o ideal, caso contrário poderá ser potência a mais para o prh depois de já estar quente. Falo daquilo que vou ouvindo pq não tenho experiência nestes assuntos, porque quem vende só aconselha bombas de calor, mas penso com o gás natural é igualmente rentável
  3.  # 23

    Não é isso, eu falo sem conhecimento. Por isso coloquei essa questão. O que posso ver para comparar as caldeiras então para um leigo? O que me interessa é a fiabilidade e consumos. O James acha que não devo olhar para a taxa de modulação?
  4.  # 24

    Sim talvez pq eu não tenho sua experiência nem trabalho na área. Por isso é que eu vim pedir opinião de pessoas com experiência como o James. Deverá compreender que para quem olha é para quem vende fala logo da taxa de modelação como o melhor item de consumo para ver. Na sua opinião a Vaillant é melhor que a ariston certo? Escolhendo a vaillant como resolvo depois do prh estar quente e não necessitar de tanta potência?
  5.  # 25

    No projecto está 14kw para aquecimento e como terei um circulação forçada, iria aproveitar a caldeira para fazer aqs no inverno ligando a caldeira à do depósito. Essa é outra dúvida aqs diretas ou por acumulação? Cada vendedor que falo tem uma opinião diferente
  6.  # 26

    Não vou nada.. Eu estou aqui para aprender para estar mais informado e poder escolher o mais indicado
  7.  # 27

    Quem disse que não ia por em prática? quando contrato um serviço digo aquilo que quero.
    Mas para poder pedir tenho que estar minimamente informado (tipo de caldeira, acumulação ou direta). Na sua experiência o que sugeria?
  8.  # 28

    Estive a ver o site da Viessmann a mais a indicada é a 200-W?
    • SrR
    • 23 janeiro 2020

     # 29

    Tem tambem as wolf com 14kw
    • SrR
    • 23 janeiro 2020

     # 30

    Rotex gcu tambem
  9.  # 31

    Tenho uma Wolf faz 16 anos e só avariou um sensor até hoje.
    Não se porta nada mal.

    Tb acho que seja uma boa marca.
 
0.0164 seg. NEW