Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Tenho 2 orçamentos de caixilharia e não sei comparar em relação à qualidade, etc....
    Podem por favor dar-me uma ajuda? Deixo 2 fotos exemplo em baixo (anexo)...

    Cumprimentos

    Captura-de-ecra-2020-01-14-a-s-14-41-54
    Captura-de-ecra-2020-01-14-a-s-14-40-39
  2.  # 2

    Se é nova, teve projectos, certo?
    tem de pedir os devidos conselhos e explicçaões aos seus projectistas, alem da ques~tao do desmepenho da caixilharia, tem de conciliar isso com o vidro escolhido, ou tipos de vidro, pois a orientação solar e a existencia ou não de protecç~eos inlfuenciam.
  3.  # 3

    precisa memso do ARGON e envidraçado triplo!? proposto na caixilharia JAPSAL N14300!?
    Isso é onde?
    Mas é como lhe disse, aconselhe-se com os seus técnicos... em particular o fulano que fez o projecto termico.

    NOTA, prefiro que tenha o TGI, do que o ARGOn. O caixilxo sososalres, é de folah oculta, ... tem de ver isso com os projectistas, tem ai coisas um pouco incomparáveis.
  4.  # 4

    Colocado por: ****É vidro duplo barradas , mas têm duas versões !
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

    tens razão, entendo isso mal...

    Mas mesmo assim, são questões a ver com os tecnicos de projecto.
  5.  # 5

    Eu gostava de ter opiniões do grupo sobre o que acham de cada um, qual escolhiam para vocês e porquê...
    • nmex2
    • 16 janeiro 2020 editado

     # 6

    o primeiro, as duas opções de vidro, só varia a caixa (27 e 24), e que aparentemente em ambas, é um “exagero” comparativamente ha “norma” do mercado (16) - e que tem na segunda proposta.

    a segunda inclui um vidro laminado (44.1) que lhe dá um pouco de factor seguranca (de quem quer entrar ou quer sair...) e um pouco de atenuação acustica - se ambos os factores forem importantes para si,

    ambas as opções aparentemente, apresentam uma solução de capas térmicas (planitherm 4s , guardian sun) igual para todos os vãos do projecto - o que havendo orientações diferentes, vãos com proteções solares, etc.. pode não ser o mais correcto.


    com essa área de vidro (folha fixa) não sei se não seria de avaliar a opção de vidro temperado também
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fábio Dallot
 
0.0112 seg. NEW