Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

    Colocado por: EduardoBarbeiro

    Albarda-se o burro à vontade dos donos.

    Deixe lá homem, que aquilo está a ficar brutal na mesma, tirando um ponto ou outro. ;)

    Raios partam estes donos que têm vontades parvas :(
  2.  # 142

    Colocado por: nunos7

    Cuidado João q ainda tens muitas horas para alombar durante a tarde :)
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Era menos duro se fosse para aplicar flutuante (arghhhh)
  3.  # 143

    x
  4.  # 144

    Colocado por: Joao Dias
    Raios partam estes donos que têm vontades parvas :(


    Como já referi, eu gostava de ter um PORSCHE, mas tenho que me ficar por um NISSAN.

    Eu respeito o seu ponto de vista, que por acaso tb foi o nosso no inicio do projecto, antes de saber preços.
    Optamos por uma solução mais barata, soalho flutuante 16mm.

    Portanto, se é parvo? Não faço a minima ideia.
    Se está ao nosso gosto, sim está e bonito por sinal.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Macneon, MrVetable
  5.  # 145

    Colocado por: EduardoBarbeiro

    Como já referi, eu gostava de ter um PORSCHE, mas tenho que me ficar por um NISSAN.

    Eu respeito o seu ponto de vista, que por acaso tb foi o nosso no inicio do projecto, antes de saber preços.
    Optamos por uma solução mais barata, soalho flutuante 16mm.

    Portanto, se é parvo? Não faço a minima ideia.
    Se está ao nosso gosto, sim está e bonito por sinal.
    Concordam com este comentário:desofiapedro

    Ummmmm, mas o Eduardo não vai ter um vulgar flutuante laminado de certeza... 16mm??
    Não será com madeira nobre? Não será um soalho multicamadas de 16mm espessura onde 12mm são contraplacado e 4mm madeira nobre? Talvez Carvalho??
  6.  # 146

    Colocado por: JoelM

    A analogia devia ser mais ter um porsche e meter.lhe pneus dos chineses para poupar...
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Não queria ir tão longe mas... sim, muitas vezes é exactamente isto.
    Brincadeiras á parte, este projecto seria de facto uma pena levar com uma porcaria de um laminado em cima. Mas ainda estou com uma réstia de esperança que não vá ser o caso. Vamos ver o que diz o Eduardo relativamente á minha última pergunta.
    Com 16mm de espessura não deve ser laminado de certeza...
  7.  # 147

    Colocado por: Joao Dias
    Ummmmm, mas o Eduardo não vai ter um vulgar flutuante laminado de certeza... 16mm??
    Não será com madeira nobre? Não será um soalho multicamadas de 16mm espessura onde 12mm são contraplacado e 4mm madeira nobre? Talvez Carvalho??


    É capaz de ser isso, por isso é que sou barbeiro.
    Mas este tópico desviou-se completamente do tema principal, que era o acabamento do Sistema ETICS e que no meu entender está mal feito, inclusive coloquei fotos para poder mostrar a minha duvida.
    A coisa deacambou para a cobertura, coisa que me preocupou e preocupa bastante.
    Depois queriam saber dos escoamentos pluviais, caixilharia, etc.
    Entretanto chegou aos acabamentos e qualidade dos materiais que lá vai ser aplicado.

    Não tenho dúvidas que o material que lá vai ser aplicado é da melhor relação preço/qualidade do mercado.
    Há melhores? Claro que há, mas também há piores.
    Não quero ser mal educado ou ser mal interpretado, mas acho ninguém tem nada a ver com o que vou aplicar na minha casa.

    E tudo isto começou com uma dúvida sobre acabamento do sistema ETICS.

    Obrigado a todos pela ajuda.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, desofiapedro
  8.  # 148

    Colocado por: EduardoBarbeiro

    É capaz de ser isso, por isso é que sou barbeiro.
    Mas este tópico desviou-se completamente do tema principal, que era o acabamento do Sistema ETICS e que no meu entender está mal feito, inclusive coloquei fotos para poder mostrar a minha duvida.
    A coisa deacambou para a cobertura, coisa que me preocupou e preocupa bastante.
    Depois queriam saber dos escoamentos pluviais, caixilharia, etc.
    Entretanto chegou aos acabamentos e qualidade dos materiais que lá vai ser aplicado.

    Não tenho dúvidas que o material que lá vai ser aplicado é da melhor relação preço/qualidade do mercado.
    Há melhores? Claro que há, mas também há piores.
    Não quero ser mal educado ou ser mal interpretado, mas acho ninguém tem nada a ver com o que vou aplicar na minha casa.

    E tudo isto começou com uma dúvida sobre acabamento do sistema ETICS.

    Obrigado a todos pela ajuda.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    100% de acordo.
    Tudo a correr bem e desejo-lhe boa sorte para o resto da epopeia.

    PS: Como última achega, quando fala em relação preço/qualidade e quando afirma que é "a melhor do mercado" permita-me a indelicadeza de lhe dizer que nesta altura, acredito piamente que preço irá ter. Já a qualidade, bom, essa, duvido e muito. Mas muito mesmo. O método de aplicação escolhido para mim é mais que suficiente para me dizer tudo relativamente a essa parte (tão importante) da obra.
    Mas, da minha parte retiro-me reiterando os meus desejos de boa continuação de obra.
  9.  # 149

    Colocado por: Joao Dias
    100% de acordo.
    Tudo a correr bem e desejo-lhe boa sorte para o resto da epopeia.

    PS: Como última achega, quando fala em relação preço/qualidade e quando afirma que é "a melhor do mercado" permita-me a indelicadeza de lhe dizer que nesta altura, acredito piamente que preço irá ter. Já a qualidade, bom, essa, duvido e muito. Mas muito mesmo. O método de aplicação escolhido para mim é mais que suficiente para me dizer tudo relativamente a essa parte (tão importante) da obra.
    Mas, da minha parte retiro-me reiterando os meus desejos de boa continuação de obra.


    Agradeço a simpatia.

    Um dia que passar na zona de Santarém, diga qualquer coisa, terei todo o gosto em lhe mostrar a casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  10.  # 150

    Colocado por: EduardoBarbeiroterei todo o gosto em lhe mostrar a casa.

    Se isso não cair antes.
    A pala aguentou-se com a ventania desta noite?
    :))
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  11.  # 151

    Colocado por: zedasilva
    Se isso não cair antes.
    A pala aguentou-se com a ventania desta noite?
    :))


    Mas qual pala?

    Já percebi que querem ver mais fotos da casa, mas não vos vou dar esse prazer.

    Querem ver, venham cá.

    Simples

    😉😉
    Concordam com este comentário: Joao Dias, desofiapedro
  12.  # 152

    A zona de entrada que tem aquela coisa ao dependuro tipo rampa

    Eu queria era ver o projeto de estabilidade dessa zona.
  13.  # 153

    Colocado por: RicardoPortoaquela coisa ao dependuro tipo rampa

    Porra, e depois eu é que tenho a fama de ser bruto.
    Aquilo está assim tipo rampa que é para com o tempo ir nivelando …
    :)))
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  14.  # 154

    Colocado por: RicardoPortoA zona de entrada que tem aquela coisa ao dependuro tipo rampa

    Eu queria era ver o projeto de estabilidade dessa zona.


    E diz muito bem, queria.
  15.  # 155

    Tomem lá meus queridos, vejam lá a coisa que está ali na entrada, pendurada, a pala, ou lá o que lhe quiserem chamar.

    Enfim...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, fernandol, casinhaDaAvo, T.e.r.e.s.a
      EXT_7.jpg
  16.  # 156

    Colocado por: EduardoBarbeiroTomem lá meus queria, vejam lá a coisa que está ali na entrada, pendurada, a pala, ou lá o que lhe quiserem chamar.

    Enfim...
      EXT_7.jpg

    Gosto muito. Muito mesmo
  17.  # 157

    Tem melhor aspecto assim xD mas isso não deveria ter sido tudo betonado junto? Pelo menos os elementos inclinados?
  18.  # 158

    Agora se percebe a pala.
    Ninguem faz uma cobertura com duas aguas por etapas. Isso agora vai estar sempre a rachar.
  19.  # 159

    EduardoBarbeiro
    A sua casa está bem bonita! Espero que consiga resolver o problema dos etics e agora mais recentemente a cobertura.

    O pessoal aqui simplesmente como já lidou e lida com muitas situações adiantam-se nas conversas e começam a dispersar.
    Estou a acompanhar o desfecho!
    Concordam com este comentário: EduardoBarbeiro, desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EduardoBarbeiro
  20.  # 160

    Colocado por: SS1128Tem melhor aspecto assim xD mas isso não deveria ter sido tudo betonado junto? Pelo menos os elementos inclinados?


    Se estão a fazer referência às 2 lages de cobertura inclinada (Habitação+Garagem)
    Sim foram feitas juntas e não em metades.
 
0.0383 seg. NEW