Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite pessoal.
    Comprei recentemente um apartamento,3ºandar, num prédio novo com 5 pisos. Como é o primeiro Inverno que passo cá , notei que quando chove tenho alguma humidade nos cantos e de lado na parte interior de duas janelas (as mais exposta à chuva).
    Como sou leigo na matéria e ainda está na garantia, gostaria de saber O que poderá estar mal aqui e o que poderá ser feito para resolver? Para assim poder falar com o construtor e saber do que falo e não me deixar levar em resoluções temporárias .
    Em anexo deixo algumas fotos
    Desde já agradeço.
    cumprimentos
      IMG_20191221_090910.jpg
      IMG_20191221_090853.jpg
    • ik
    • 18 janeiro 2020

     # 2

    Só tem que reclamar e não demore muito!
  2.  # 3

    Colocado por: ikSó tem que reclamar e não demore muito!

    Sim e vou reclamar, mas gostaria de tentar saber o que se passa para não ir sem nenhuma ideia e poder falar com certezas.
    • ik
    • 18 janeiro 2020

     # 4

    Você já disse o que se passa, quando chove entra água! Diga urgentemente ao construtor, quanto mais tempo demorarem a reparar a infiltração pior será o arranjo
  3.  # 5

    Pelo tempo que demoram a resolver os problemas que vão aparecendo, ainda não vai ser para já, infelizmente.
  4.  # 6

    Envie carta registada com aviso receção a denunciar os defeitos
  5.  # 7

    Todos os defeitos que tem aparecido no apartamento tem sido resolvidos, o pior é o tempo que demoram a resolver.
    Mas alguém sabe o porquê da água estar a entrar junto às janelas? É que me parece tudo bem vedado, por dentro e por fora. Em toda a volta da janela tem pedra, pode ser por aí?
  6.  # 8

    Colocado por: Kikin99Todos os defeitos que tem aparecido no apartamento tem sido resolvidos, o pior é o tempo que demoram a resolver.