Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Quero construir sem lsf e o único orçamento que me deram tem valores absurdos.
    Alguém me pode sugerir uma empresa para construir a estrutura e o telhado a preço decente?
    Obrigado
  2.  # 2

    Lsf é mais caro que o tradicional...

    De qualquer maneira actualmente os valores todos são "absurdos"
    • PA5D
    • 20 janeiro 2020

     # 3

    Bom dia Ferbricos,

    Se fez a opção de construir com LSF pensou bem! É um sistema antissísmico, ecológico, com elevada eficiência energética e rápido.

    Sugiro a empresa STEELme, poderá ver alguns dos projetos que fizeram em www.5dhome.pt.

    É uma empresa que produz estruturas em Aço Leve, Aço Laminado, caixilharias em alumínio com corte térmico e acústico, fachadas e coberturas em Zinco.

    De salientar que todos os acessórios de fixação e de ligação, são desenvolvidos pela equipa de engenharia que acompanha a montagem no local.

    Cotacte-me se necessitar de mais ajuda.
    Paulo Alves
  3.  # 4

    O LSF é mais rápido na estrutura resistente a nas paredes exteriores, aí uns 2 meses a correr bem...
    Numa obra de uns 15 a 20 meses...é pouco. E nas infraestruturas demora o mesmo porque tem de esperar que o picheleiro apareça para ligar a banheira, sendo que depois o eletricista se esqueceu da ligação para o sistema de hiromassagem e o picheleiro tem de voltar na semana seguinte mas não pode...e o carpinteiro atrasou-se com os móveis, porque as dobradiças estão esgotadas.... É igual para todos.
    A eficiência energética do LSF é igual à da construção tradicional, se ambos forem bem feitos.
    No fim...o LSF fica mais caro sem se perceber porquê...
  4.  # 5

    Obrigado pelas respostas.
    Tentarei contactar as empresas citadas.
 
0.0103 seg. NEW