Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, eu cheguei a casa com a caldeira a fazer barulho e com luzes de erro a piscar (led triangular e 45° em simultâneo), fui confirmar e ela não arranca.
    Eu vou tratar deste assunto amanhã com o senhorio, no entanto, há algo que eu possa ou deva fazer até lá? Talvez desligar?
    Obrigado!
      IMG_20200120_194851.jpg
  2.  # 2

    Bom dia,

    Neste momento tenho o mesmo problema, por vezes vou dar com a caldeira com o erro ativo e outras (após fazer o rearme obviamente), a meio do banho ativa o erro. A anomalia tem vindo a ser cada vez mais constante.
    Já pesquisei e acusa como sendo a sonda limitadora de temperatura avariada, o meu pedido de ajuda é no sentido de identificar a peça em causa. Já substituí alguns sensores no passado mas na altura o erro não era este, se bem me lembro foi um dos sensores de temperatura NTC.

    Alguém pode ajudar com alguma foto da peça em casa ou PN?


    Cumprimentos
  3.  # 3

    Aproveito o comentário para dizer que, no meu caso, o erro acontecia quando a pressão da caldeira ficava demasiado baixa. A solução passou por desligar, fazer a pressão subir novamente para um valor normal e voltar a ligar. Aconteceu-me cerca de 3x no último ano e meio.
 
0.0097 seg. NEW