Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Tenho duas sanitas Roca the gap encostadas à parede (saída dual) instaladas e uma delas deita cheiro por trás.

    Já percebi que deve ser da ligação do esgoto mas a minha questão é: como se deve instalar de forma a que fique bem, sem ser por tentativa e erro?

    Eu não estava lá quando o senhor instalou mas ele disse que primeiro pôs o tubo na sanita e depois pousou a sanita no chão, não conseguindo ver se ficou bem encaixado.

    Pelo que já vi em vídeos existem uns tubos maleaveis que torna mais fácil a instalação, será uma melhor opção? Também já vi que primeiro se deve colocar o tubo no esgoto e só depois encostar a sanita à parede.

    Os entendidos podem-me ajudar? Será problema da instalação ou por exemplo da borracha?

    Muito obrigada!
  2.  # 2

    Colocado por: Anonimo06082021E o problema em princípio será do instalador...talvez pouca experiência,ou então deve ser do estilo bota pra lå.

    Isso é algo básico !!



    (Até poderá ser outra coisa,mas duvido)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dfcasas


    Obrigada pela ajuda!


    O instalador tem muita experiência mas nestas sanitas não. Como aconselha que se faça a instalação? É suposto ligar o tube primeiro na sanita? Só para ter alguma noção agora quando se for reinstalar.

    Obrigada novamente!
 
0.0078 seg. NEW