Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a tod@s,

    Estou aos poucos a remodelar uma moradia na zona de Torres Vedras/Lourinhã e vou iniciar o "processo" casa de banho. Tenho procurado por sanitários de qualidade e a preço acessível e tem-me parecido uma tarefa quase impossível... Antes de sucumbir ao ikea, recorro a vós, pessoas de grande experiência :).

    A pergunta é: Sanitários de qualidade e a bom preço, existem???

    Falo de móveis duplos com preço inferior a 600€, de colunas com preço inferior a 200€... Enfim, preços que o português médio possa pagar.

    Obrigada e até já!
  2.  # 2

    A IKEA vende bons móveis, a bom preço.
  3.  # 3

    Olá @desofiapedro. Obrigada pela resposta. Na sua opinião são fiáveis? Não começam a "esgaçar" com a água passado um ou dois anos? Obrigada :)
  4.  # 4

    @****, obrigada pela resposta. onde se encontra restos de coleção?
  5.  # 5

    Colocado por: cl2008Na sua opinião são fiáveis? Não começam a "esgaçar" com a água passado um ou dois anos? Obrigada :)

    se forem de aglomerado vão durar pouco...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 6

    Colocado por: cl2008onde se encontra restos de coleção?

    Há um armazém de Materiais de construção na estrada que vai do alto da Foz para a Atoguia, não sei como se chama.
    Costumavam ter
  7.  # 7

    Depende de como você os trata. Em geral, as gamas mais altas duram bem, tal como nas cozinhas. Mas lá está, se você quando lavar as mãos lavar o armário também...
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  8.  # 8

    O que procura não são aparelhos sanitários... São móveis de casa de banho.

    O bom é dispendioso... O modo como os trata e as condições higrotermicas da instalação sanitária, também contribuem para a maior ou menor longevidade.
    Concordam com este comentário: Capuchinha, Ana_Dado
    • eu
    • 23 janeiro 2020 editado

     # 9

    Regra dos 3 Bs:

    Bonito
    Bom
    Barato

    Na melhor das hipóteses, procurando muito, consegue ter dois desses Bs em simultâneo.
    •  
      CMartin
    • 23 janeiro 2020 editado

     # 10

    Olá,
    Penso que tanto a Sanitana como a Roca tem móveis de casa de banho por menos de 600€
    Não são dos meus preferidos, mas veja os modelos mais simples, de acabamento em freixo por exemplo. Branco mate penso que não têm, só de alto brilho :o(
  9.  # 11

    @cl2008

    O Cipriano & Antunes, no cruzamento da N8 com a Est. do Carrascal (Carrascal/Azueira), está com promoções. Vá até lá ver.
  10.  # 12

    Bom dia, cl2008

    Já considerou mandar fazer móveis à medida num carpinteiro?
  11.  # 13

    Boas,

    estou também em fase de remodelação de 2 wc's.

    Já procurei bastante aqui por Marrokos Norte e o que concluí ?

    - Mesmo em casa de marca os móveis são "apregoados" como muito bons e coiso e tal, mas vai-se a ver e ... dois anos de garantia. Podem até durar 20, mas... sei que passados 3 anos se tiver problemas ninguem vai "estar nem aí" para o meu problema...

    - Ikea, os que vi, série Gordmorgon, têm, as laterais mesmo em madeira, e não contraplacado forrado com uma películoa. Garantia ? 10 anos !

    eu sucumbi !

    Colunas de duche e torneiras de lavatório ?
    Nas casas que corri, é tudo muito bom, mas, salvo algumas exceções da Leroy, garantia : 2 anos.

    Ikea ? Colunas de duche com torneiras termoestáticas e torneiras de lavatório com garantia de 10 anos, todas. E nos manuais vêm logo a imagem "exploded" do produto com todas as peças para se substituir caso alguma se estrague após os 10 anos.

    Voltei a sucumbir...

    Mas isto sou eu, gosto de jogar pelo seguro, pelo menos na parte escrita da garantia...
    Concordam com este comentário: Capuchinha
  12.  # 14

    Torneiras e afins, por mim é meter material decente.gosto de Hansgrohe, Grohe.
    Consegue-se optimos preços procurando bem.
    As torneiras das marcas de sanitários não são nada más também. depende do modelo.

    Ikea torneiras, não me convence. O mesmo para os lavatorios.


    colunas de duche, daqueles com jatinhos e etc. nem pensar. as boas, são extremamente caras.
    Leroy com marcas manhosas, chinesisses, nem pensar...

    No leroy comprei um movel casa de banho 80cm com duas portas de abrir, incluindo o lavatorio de porcelana e um espelho... em lacado branco brilho. TUDO por 120€.. comprei para desenrascar, pois o meu lavatorio suspenso "caríssimo" (custou uns 500€)... com cerca de 18 anos, rachou irremediavelmente, já tinha diversas micro rachas, até que...
    Não há milagres. A caixa em si não é ma. as portas são boazitas.. o lavatório, vem cheio de defeitos e esmalte com porosidades, é mesmo assim, não é defeito, é feitio.
    A torneira, também tive de a substituir, pois as ferragens de fixação passados 18 anos estavam completamente oxidados sob o lava´torio... só saiu com muita paciencia, para ver se conseguia aproveitar... Torneira está impecável por fora e a nivel de funcionamento. mas falhou num pormenor. Comprei uma hansgrohe, das mais baratas (uma FOCUS, cerca de 55€), por baixo a coisa é diferente... não vai oxidar.

    São escolhas... tudo tem de ser ponderado.
  13.  # 15

    Colocado por: ****Hoje um móvel de is , no carpinteiro custa 300/440 euros nao compensa .


    Obrigada. Não tenho noção desses preços.
    Por outro lado, se o móvel feito por um carpinteiro tiver uma qualidade que lhe permita durar 20 anos em boas condições, e o comprado em loja durar menos, poderá compensar.
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  14.  # 16

    O pessoal tem de guardar as tralhas em algum lado!
    • eu
    • 24 janeiro 2020

     # 17

    Colocado por: Ana_DadoO pessoal tem de guardar as tralhas em algum lado!


    Nas fotos bonitas das casas nunca há tralhas ;)
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
    • Jota5
    • 24 janeiro 2020 editado

     # 18

    Colocado por: ****..
      0E271F8E-68B5-43F3-8D0E-F4FB5AF776A4.jpeg


    ****,com é que pos uma torneira tão feia i curta? Disculpe a sinceridade.
  15.  # 19

    Colocado por: eu

    Nas fotos bonitas das casas nunca há tralhas ;)
    Concordam com este comentário:Ana_Dado


    Pois pois, enfiaram tudo dentro da banheira para a foto!! :D
  16.  # 20

    Colocado por: ****..


    Gosto muito da sua solução!
    Só falta mais iluminação aí na zona por cima do lavatório, que dá muito jeito para aplicar cremes e maquilhagem. :)
 
0.0202 seg. NEW