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    • kHr1
    • 29 janeiro 2020

     # 21

    Colocado por: devesaO modelo do cabo tem na foto acima


    OK

    Achou ele para venda na internet ou loja física em Portugal?


    É o modelo da tela é B156XTNO2.0


    Fica a dica: Só mesmo desmontado o equipamento para acha o modelo correto da tela do notebook.

    Pelo Google jogando fabricante e modelo do notebook apareceu B156XW02-V.2 muito diferente de B156XTNO2.0 :) rsrsrsrs



    Não dá continuidade de uma ponta para a outra apenas o lado exterior do cabo (penso eu ser massa, corrijam me se tou errado? ) é que da

    Liguei o pc e mexi no cabo a ver se existia alguma alteração mas continuava tudo da msm fora, não influenciou em Nd
      29E4ADE8-BCCC-47F7-BEDB-C365428E3AA8.jpeg



    Se você mexeu no cabo em toda a sua extensão com o notebook ligado e não deu sinal. Só pode ser a tela ou o cabo com problema.

    Na questão de algo relacionado a falta de driver ou driver corrompido, o monitor externo (VGA ou HDMI) deveria apresentar o mesmo problema: travamento na inicialização do sistema operacional, instabilidade na imagem na tela, aviso de error na tela ou loop de reboot e etc. Acho que não é o caso.

    Não sei se esse cabo dar para fazer teste de continuidade com o multímetro.


    Não é o mesmo cabo mas a ideia é a mesma

    https://www.youtube.com/watch?v=utwxKqULpZo


    Como saber se o defeito é cabo flat ou a tela do notebook (teste para telas de LED, e não de LCD)

    https://www.youtube.com/watch?v=xvqjR4y9VbI
    Estas pessoas agradeceram este comentário: devesa
  1.  # 22

    Após as vossas análises, encomendei o cabo
    Chegou hoje já testei e o problema persiste
    Assumo que seja do ecrã
  2.  # 23

    Colocado por: devesaApós as vossas análises, encomendei o cabo
    Chegou hoje já testei e o problema persiste
    Assumo que seja do ecrã

    e já experimentou reinstalar os drivers?
 
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