Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou a remodelar uma casa, estamos a aproximar-nos do final da obra, e nós não adjudicamos trabalhos de pintura, vamos nós pintar.
    Já nos deparamos com algumas situações que cosideramos ser falta de acabamento, que agora o empreiteiro diz que são do foro da pintura:

    - Remates dos azulejos ao estuque precisam de ser lixados e levar cordão de silicone pintável
    - Tectos falsos levaram barramento de estuque nas uniões mas continua-se a ver o pladur nos centros, aquilo não devia levar uma aguada de estuque para uniformizar antes de se dar o primário?
    - Um dos perfis de PVC ou baguetes de remate a uma esquina no azulejo acaba 2 cm antes de chegar ao tecto ficando um buraco, dizem que isso é o pintor que tapa com massa

    Tenho quase a certeza que se a seguir for contratar um pintor também vai fugir com o rabo à seriga a dizer que os acabamentos teria de ser o pedreiro ou ladrilhador a fazer porque ele só tem de pintar.

    Alguém passou por situações semelhantes?
    • RCF
    • 24 janeiro 2020

     # 2

    Tudo depende do que estiver previsto no contrato com esse empreiteiro... mas, suponho que o contrato será omisso nessa parte/detalhes.

    Colocado por: Kikas_104- Tectos falsos levaram barramento de estuque nas uniões mas continua-se a ver o pladur nos centros, aquilo não devia levar uma aguada de estuque para uniformizar antes de se dar o primário?

    Isso é normal. A não ser que queira ou tenha contratado o designado barramento completo, em que todo o pladur é barrado. Se não, creio ser mesmo assim, isto é, apenas barram as juntas e o resto é com a pintura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kikas_104
  2.  # 3

    Colocado por: RCFTudo depende do que estiver previsto no contrato com esse empreiteiro... mas, suponho que o contrato será omisso nessa parte/detalhes.


    Isso é normal. A não ser que queira ou tenha contratado o designado barramento completo, em que todo o pladur é barrado. Se não, creio ser mesmo assim, isto é, apenas barram as juntas e o resto é com a pintura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Kikas_104


    Pois, enfim essa parte ainda é o menos. Agora a parte em que eles colocam os azulejos e os tectos e os acabamentos de remate ao estuque temos de ser nós a lixar e por silicone?
 
0.0097 seg. NEW