Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Tenho uma mancha de humidade no teto e parede do meu quarto. A parede em questão fica voltada a Este pelo que apanha sol durante quase todo o dia.
    A mancha apenas aparece na época da chuva pelo que me quer parecer ser infiltração. O teto inclusive já está a desfazer-se. A minha vizinha de cima não se queixa desta situação pelo que poderá ser uma rachadura na parede.
    Será melhor pedir primeiro a intervenção do seguro da habitação ou apresentar já a situação ao condomínio? Pelas vossas experiências o que me aconselham? Obrigado
    • size
    • 25 janeiro 2020

     # 2

    E, então, porque não vai verificar pelo exterior do prédio se é visível a possível ´´rachadura´´ na fachada ? Se existir, é responsabilidade do condomínio.
    Será que por cima dessa zona com infiltração do seu quarto se localiza a casa de banho da sua vizinha ?

    Pode reportar a situação à sua Seguradora, onde o técnico poderá dar uma opinião sobre a origem da infiltração e indicar a responsabilidade .
  2.  # 3

    Já fui ver se havia rachadura e, caso haja, não é visível WC também não é pois a divisão da minha vizinha de cima é semelhante e naquela zona não existe wc
  3.  # 4

    Deixe lá a rachadura... Isso é brasileiro.

    Utilize rachadela, rachado, fissura, fissurado...
 
0.0059 seg. NEW