Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Através dos vários fóruns que tenho assistido, tenho aprendido muito ao ponto de mais ou menos saber o que procuro. Mas tendo em conta que fui baseando a minha necessidade nas opiniões que fui lendo e como cada caso é um caso, ainda não consegui ter uma certeza. Por esse motivo resolvi criar uma nova discussão.

    Pretendo substituir as janelas inicialmente de 2 quartos (1285x1285) ambos com estór (com caixa), um virado a oeste e outro virado a sul, num 5º andar em Setúbal perto de uma avenida com algum movimento. O problema principal prende-se com o facto de no verão devido à exposição solar, principalmente o quarto virado a oeste aquece muito.

    A minha preferência neste momento vai para caixilharia de alumínio de corte térmico, janelas de vidro duplo 6/16/4 ou 6/16/44.1 (laminado no interior segundo já li) mas não tenho a certeza se esta será a melhor opção. Já me aconselharam manter a janela existente e colocar por fora do estór a nova mas a questão que coloco é se não irá piorar o calor no verão!

    Agradeço desde já os aconselhamentos que poderem prestar.
  2.  # 2

    Esqueci-me de referir e baixo emissivo com controle solar, sendo que gostaria saber se o quarto ficará mais frio também de inverno.
  3.  # 3

    500€ \ m2 janela
  4.  # 4

    Tenho uma proposta para caixilharia em alumínio da marca Alusys. Alguém me pode dar informações sobre o produto?
  5.  # 5

    Depende do produto tem que ser mais específico
  6.  # 6

    A série é a RTA-72. Mas a marca em si é de qualidade?
  7.  # 7

    Sendo material certificado é bom

    Compare prestações com a cortizo ou Navarra por exemplos e preços
 
0.0106 seg. NEW