Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um ar condicionado Aire+ (creio que é assim que se chama) que tem diagnóstico de avaria da placa electronica da unidade exterior.

    1) Gostaria de saber porque motivo se pode dar esta avaria, a que se deve normalmente isto?
    2) Tenho um orçamento de reparação de 211,00€+Iva para isto, é muito?
  2.  # 2

    Boa noite,

    A unidade exterior está ao sol? O técnico que me instalou o AC recomendou colocar uma protecção solar ( pala ) porque a placa electrónica está a uns 5 cm/s do topo da máquina.... qt ao orçamento não lhe sei dizer mas um vizinho meu pagou quase 500€....

    Abraço.
  3.  # 3

    Colocado por: HugoCFSilvaBoa noite,

    A unidade exterior está ao sol? O técnico que me instalou o AC recomendou colocar uma protecção solar ( pala ) porque a placa electrónica está a uns 5 cm/s do topo da máquina.... qt ao orçamento não lhe sei dizer mas um vizinho meu pagou quase 500€....

    Abraço.


    Não sei se está ao sol...mas se está, já estava há ano e meio e nesta altura até há menos sol que no verão, mas só avariou agora...
  4.  # 4

    Colocado por: HugoCFSilvaA unidade exterior está ao sol? O técnico que me instalou o AC recomendou colocar uma protecção solar ( pala ) porque a placa electrónica está a uns 5 cm/s do topo da máquina
    essa recomendação não é partilhada por nenhum outro técnico nem conheço nenhuma marca que o recomende, pelo que somente se deve concluir ser uma invenção
  5.  # 5

    Colocado por: jorgealvesessa recomendação não é partilhada por nenhum outro técnico nem conheço nenhuma marca que o recomende, pelo que somente se deve concluir ser uma invenção


    Também me quis parecer...Quanto ao resto Jorge, pode esclarecer?
  6.  # 6

    boas Carlos tenho o mesmo problema com a mesma marca podes-me dizer como o resolves-te
 
0.0103 seg. NEW