Iniciar sessão ou registar-se
    • sreis
    • 6 outubro 2009 editado

     # 1

    Alguém me pode dizer o que devo fazer para obter o que é meu de Direito:

    Comprei um andar que indica na Ficha Técnica da Habitação, da conservatória do Registo Predial e na Escritura pertence à Fracção G “2 Drtº” com uma arrecadação com 16,99m2, porque a que me foi atribuída há 4 anos não tem mais de 11m2.

    A arrecadação que possuo de momento certamente não é minha como alguém do meu prédio terá a minha arrecadação porque a casa que estou a pagar inclui uma arrecadação com 16,99m2 e não 11m2.
    Visto estar prejudicado há 4 anos.

    Quero saber a vossa opinião, ajudem-me e obrigada
    cumprimentos,
    •  
      FD
    • 6 outubro 2009

     # 2

    Tem mesmo a certeza que não tem a arrecadação que é sua de direito?
    Se sim, o primeiro passo a tomar é reclamá-la.
    Primeiro a bem, numa conversa informal.
    Se tal não resultar, notifique o ocupante da sua, por escrito (carta registada com aviso de recepção).
    Se mesmo assim não resultar, só através da via judicial: contrate um advogado e inicie uma acção.
  1.  # 3

    atenção isso pode ser o que estava no projecto e depois na construção "ficou" mais pequena.
    deve consultar a propriedade horizontal do prédio pois ai estará localizada a sua arrecadação e se não houver nada escrito em contrário essa é a sua por direito.
  2.  # 4

    Colocado por: sreisAlguém me pode dizer o que devo fazer para obter o que é meu de Direito:

    Comprei um andar que indica na Ficha Técnica da Habitação, da conservatória do Registo Predial e na Escritura pertence à Fracção G “2 Drtº” com uma arrecadação com 16,99m2, porque a que me foi atribuída há 4 anos não tem mais de 11m2.

    A arrecadação que possuo de momento certamente não é minha como alguém do meu prédio terá a minha arrecadação porque a casa que estou a pagar inclui uma arrecadação com 16,99m2 e não 11m2.
    Visto estar prejudicado há 4 anos.

    Quero saber a vossa opinião, ajudem-me e obrigada
    cumprimentos,


    4 anos é muito tempo para descobrir que a arrecadação não é a sua.
  3.  # 5

    E há alguma arrecadação no prédio com 16,99m2 (ver telas finais do projecto aprovado, na Câmara)??
 
0.0109 seg. NEW