Colocado por: Dalila FigueiredoSugeriram-me mudar os apainelados para pvc, qual a vossa opinião?
Colocado por: nunos7O q tem a madeira para q lhe tivessem sugerido mudar para PVC?
tem um material nobre, e vai mudar para um pedaço de plástico?
Colocado por: nunos7
O q tem a madeira para q lhe tivessem sugerido mudar para PVC?
tem um material nobre, e vai mudar para um pedaço de plástico?
Colocado por: Pedro Barradasè assim hoje em dia isto está perdido.
Como é obvio é uma sugestão absolutamente abominável e que do meu ponto de vista desvaloriza o imóvel. Tem ai um belo painelado, aparentemente sem qq tipo de patologia.
Colocado por: Dalila FigueiredoA sugestão teve a ver com uma questão de isolamento sonoro quando há dias mais ventosos porque por cima tem a caixa de estore.
Acha q um pedaço de plástico vai isolar melhor q a madeira?
Depois se procurar aqui no fórum por isolamento da caixa de estore, tem vários tópicos a falar sobre isso...
Colocado por: Dalila FigueiredoO que o comercial me disse foi que como tinha caixa de ar o vento entrava e acabava por sair enquanto que na madeira como por vezes o vento é muito fazia mais barulho e poderia causar danos.
Colocado por: Pedro Barradas
!?? sinceramente.... esse comercial não percebe nada de tecnicas dda construção, mas realmente é bom para vender mais material...
Colocado por: Dalila Figueiredo. Relativamente ao corte térmico o dito senhor disse-me que já estava feito pois a pedra está apenas no exterior, não terei de me preocupar com nada em relação a isso?
Colocado por: Pedro Barradas
Parece ser esse o caso.
Alterando para PVC, irá ter um asuperifice de envidraçado muito mneor da que tem actualemtne... o aspecto geral da casa irá alterar-se. Irá ficar tam´bem mais estanque, oque não é benéfico. Essas soleiras, qudno levar o tects, deverias ser revistas/ forrradas, ou com pedra nova, ou com chapa de aluminio lacada.
Normalmente caixilharias em aluminio, tem perfis mais esbeltos = superficie envidraçada maior.
quando alterar os caixilhos para os novos mais estanques, aplicar uns ventiladores autoreguláves na caixa de estore, pelas fotos parece que tem. e já agroa reforçar termicamente os mesmos.
Colocado por: nunos7Dalila de q zona é?
às vezes compensa falar com as pessoas certas e fazer um caderno de trabalhos (custa dinheiro, mas pode ter um maior controlo do q fazer e quando fazer).
Colocado por: Dalila FigueiredoSou de Águeda, Aveiro. A nossa ideia para já não é fazer grandes obras até porque não temos poder económico para tal (compramos a casa há 6 meses).
Mais uma razão para falar com alguem q lhe consiga fazer uma vistoria e indicar junto consigo o q é ou não prioritário...
Porque não tenta falar com o@zedasilva?