Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Antes de começar a escrever este post, pesquisei por este fórum e infelizmente não encontrei nada parecido com as minhas necessidades, por isso aqui vai:

    Tenho um terreno com +/- 2000m2, na zona de Alverca do Ribatejo (perto de Lisboa) onde necessito de construir de raíz uma garagem coberta, para acomodar 10 carros. Usando medidas tradicionais, 5m*3m por cada viatura, e tendo a necessidade de que exista um corredor central (5 carros em paralelo de cada lado) estamos a falar de 230-250m2, com 3 de altura.
    A garagem apenas precisará de 1 portão, e 6-8 janelas. Não é uma garagem de luxo. Composta por uma estrutura em betão, laje de pavimento em betão, laje de cobertura aligeirada, paredes simples rebocadas e pintadas.
    Dadas as medidas fora do comum, e sabendo previamente que a construção é possível (terreno tem as condições legais) quais os custos que algo do género me poderá custar?

    Com um orçamento de 70-80 mil, é possível?

    Obrigado!
  2.  # 2

    Colocado por: GuilhermeRochaComposta por uma estrutura em betão, laje de pavimento em betão, laje de cobertura aligeirada, paredes simples rebocadas e pintadas.


    já ponderou investigar quem constroi pavilhoes industriais? não sei dos preços, mas é um caso a ver se isso em betão não ficara mais caro do que um pavilhão industrial.
  3.  # 3

    Colocado por: pauloagsantos

    já ponderou investigar quem constroi pavilhoes industriais? não sei dos preços, mas é um caso a ver se isso em betão não ficara mais caro do que um pavilhão industrial.


    É uma questão já pensada por mim no passado, mas que acabei por ter de descartar. Preciso da segurança e resistência que uma construção tradicional tem. Os veículos em causa são antigos, e não gostam muito de passar longos períodos de tempo "mal agasalhados"

    Obrigdo!
  4.  # 4

    "Fiz" um pavilhao com 900m2´e 6m de altura,faz 2 anos, por 80k... estrutura em aço, paineis de parede simples em betão prefabricado, e cobertura em telhado autoportante tipo blocotelha, com isolamento termico.

    Portanto tem diversas hipoteses recorrendo ao prefabricado , e que tão aou mais resistente que a construção tradicional.
    Tem também soluções todas em betão com cobertura em painel sandwish. Consulte a VIGOBLOCO, FARCIMAR...
  5.  # 5

    veja tambem os fabricantes de pavilhoes em modulos utilizados na agricultura que ficam muito em conta.
  6.  # 6

    Boa tarde..

    Estou a comentar apenas para que mais pessoas possam ver este post, e talvez me ajudar, para além do comentário do Pedro Barradas, que indicou a Vigobloco e a Farcimar, também me foi sugerida a Frisomat.

    Alguém conhece mais algumas empresas que sejam experientes no tipo de construção de pavilhões pre-fabricados?
  7.  # 7

    Perfitec.

    Tem preços online e tudo..
 
0.0133 seg. NEW