Iniciar sessão ou registar-se
    • Bolena
    • 9 fevereiro 2020 editado

     # 1

    Boa noite, comprei um imóvel em segunda mão no ano passado, antes da escritura vim a saber que tiveram problemas de infiltrações e mandaram reparar a goteira, mas eu não tive conhecimento de nada. Escrituramos e na altura das chuvas os tetos de duas assoalhadas ficaram negros....e choveu dentro, o chão de pavimento flutuante ficou tudo levantado. A semana passada uma empresa de construção deu-me um orçamento para reparar o telhado, só 5000€. A minha pergunta é, uma vez que o antigo dono sabia de estes problemas e não disse nada, o que posso fazer?, que passos tenho que dar para responsabilizar e iniciar um processo legal contra este senhor? De maneira que pague nem que eu seja a metade de estás reparações. Obrigada.
  1.  # 2

    consulte um advogado.
    antes mande efectuar uma peritagem técnica, se ainda não o fez.
    ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bolena
  2.  # 3

    Colocado por: BolenaBoa noite, comprei um imóvel em segunda mão no ano passado, antes da escritura vim a saber que tiveram problemas de infiltrações e mandaram reparar a goteira, mas eu não tive conhecimento de nada. Escrituramos e na altura das chuvas os tetos de duas assoalhadas ficaram negros....e choveu dentro, o chão de pavimento flutuante ficou tudo levantado. A semana passada uma empresa de construção deu-me um orçamento para reparar o telhado, só 5000€. A minha pergunta é, uma vez que o antigo dono sabia de estes problemas e não disse nada, o que posso fazer?, que passos tenho que dar para responsabilizar e iniciar um processo legal contra este senhor? De maneira que pague nem que eu seja a metade de estás reparações. Obrigada.


    Decida-se...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Nelhas, Joao Dias
  3.  # 4

    Colocado por: BolenaA minha pergunta é, uma vez que o antigo dono sabia de estes problemas e não disse nada, o que posso fazer?, que passos tenho que dar para responsabilizar e iniciar um processo legal contra este senhor? De maneira que pague nem que eu seja a metade de estás reparações. Obrigada.


    primeiro, tem que procurar um advogado,
    segundo, muito provavelmente tem que ir para tribiunal,
    terceiro, tem que conseguir provar que o vendedor sabia desses problemas todos
    quarto, boa sorte
 
0.0094 seg. NEW