Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Anonimo12122020Eu falei com uma empresa que só trabalha com pedra e eles dizem que desde que o capoto seja montado como querem que metem a pedra e dão garantia. Na minha estou a pensar em fazer assim numa frente da casa


    Eu não vou por etics, estou a revestir as alvenarias pelo exterior com um reboco hidrófugo, depois vou colocar XPS e em seguida pedra de xisto argamassada. Contudo, estou a sentir necessidade de, com algum produto, dar outro barramento hidrófugo ao reboco, para me sentir seguro.
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro BarradasCarlos.. já vi que não é bem ETICS,
    Nesse caso bastará aplicar uma pintura betuminosa espessa.


    Pedro em tenho lá Imperkote L, não sei é se cumpre bem essa função. Que produto betuminoso recomendaria?
  3.  # 23

    Colocado por: CarlosSainzPedro em tenho lá Imperkote L, não sei é se cumpre bem essa função. Que produto betuminoso recomendaria?

    Então chega bem... reforce bem isso na zona inferior, junto ao solo, que é onde se acumulará escorrencias. Essa parede á leva com o XPS, e aina a pedra... é quase impossivel isso ficar com agua nos paramentos... Ora pense lá um pouco!? Epa mas quem tem de assumir a soolução são os tecnicos da obras. Palavar, faz-me confusão. Mas ninguem já assume nada?
  4.  # 24

    Colocado por: Pedro Barradas
    Então chega bem... reforce bem isso na zona inferior, junto ao solo, que é onde se acumulará escorrencias. Essa parede á leva com o XPS, e aina a pedra... é quase impossivel isso ficar com agua nos paramentos... Ora pense lá um pouco!? Epa mas quem tem de assumir a soolução são os tecnicos da obras. Palavar, faz-me confusão. Mas ninguem já assume nada?


    Obrigado pela resposta, também tenho essa consciência de que a água dificilmente chegará ao interior, contudo ela é malandra e por vezes lá vai, e a troco de mais alguns 200euros queria deixar a coisa bem feita.
    O resto da sua afirmação também concordo com ela, numa situação perfeita e exemplar, todas estas obras deveriam ser seguidas diariamente pelos técnicos das mesmas. Mas para poupar alguns trocos ou não, estou a fazer ajustes directos de todas as especialidades e a trabalhar com homens ao dia, sim tudo isto é ilegal. Por isso os técnicos da obra, apenas serviram para ter a papelada, assim aceitaram e assim foram pagos.
 
0.0114 seg. NEW