Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Só para informar que já tivemos uma consulta com uma advogada com algum experiência em urbanismo e conhecimento particular da Câmara de Odivelas, e, para já, vamos realizar nova reunião "amigável" na Câmara (sem a advogada presente), de modo a ver se ainda se pode resolver isto sem entregar algum tipo de requerimento formal (pois eventual litigância poderá induzir em revezes e atrasos, quando submetermos projetos para licenciamento da nossa futura construção).

    Depois informarei do "resultado".

    Obrigado pelos vossos contributos.
  2.  # 42

    Boa tarde Ricardo,

    Tenha calma que pode estar a sofrer por antecipação. Quem lhe diz a si que quem para aì for vai construir encostado à sua propriedade?? Se for no mínimo uma pessoa com 2 dedos de testa não o vai fazer, vai querer afastamento do vizinho pois pelo que vejo esses terrenos são para construir moradias isoladas. Certo?
    Se fosse eu a comprar o tal terreno ao seu lado, pelo menos iria respeitar no mínimo os 3mts da outra propriedade. Até por questão de privacidade, estética e também a nível de enquadramento com o terreno não iria ficar bem.
    Mas faz bem em tentar falar amigavelmente com a camara.
    Mas isto sou eu..

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rodrigues