Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    A minha tia faleceu há 2 anos e o meu tio fez habilitação de herdeiros e como é óbvio a minha tia tinha uma casa no Algarve com a minha avó e a minha mãe, logo uma parte da casa agora é do meu tio. Já chegamos a acordo de vender a casa e dar lhe a parte dele que pertencia a minha tia, só que agora a minha avó está com medo de comprar uma casa nova para ela em nome dela e da minha mãe porque pensa que depois de morrer o meu tio vai receber outra vez parte da casa nova. Alguém me pode ajudar a deslindar esta situação.
  2.  # 2

    Colocado por: Fmmv1982para ela em nome dela e da minha mãe porque pensa que depois de morrer o meu tio vai receber outra vez


    Não têm de ter preocupação nenhuma.
    Devido ao casamento, o seu tio tomou posse da parte que era da respectiva mulher.
    Isso foi resolvido.

    A partir daqui não existe mais nenhuma ligação legal entre ele e a sua mãe e avó.
  3.  # 3

    Colocado por: Fmmv1982Boa tarde

    A minha tia faleceu há 2 anos e o meu tio fez habilitação de herdeiros e como é óbvio a minha tia tinha uma casa no Algarve com a minha avó e a minha mãe, logo uma parte da casa agora é do meu tio. Já chegamos a acordo de vender a casa e dar lhe a parte dele que pertencia a minha tia, só que agora a minha avó está com medo de comprar uma casa nova para ela em nome dela e da minha mãe porque pensa que depois de morrer o meu tio vai receber outra vez parte da casa nova. Alguém me pode ajudar a deslindar esta situação.


    A sua falecida tia e o seu tio têm filhos?
 
0.0082 seg. NEW