Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Exacto , é por isso que também em muitos PDMs, para construires o armazém.... tens de ter uns bons ha
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

• FaXuva
    • 20 Fevereiro 2020 editado

# 42

Colocado por: José BarnabéPelo que tenho visto e ouvido, a nova moda aqui pelo sul é a construção de armazéns de apoio à atividade agrícola que depois de licenciados são transformados em habitação. É com cada armazém de luxo...
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    isso e estas "casas móveis" colocadas em cima de vigas assentes em pequenos pilaretes de cimento. É mato agora por aqui. Basta um gaijo enfiar-se num caminho municipal, afastar se umas centenas de metros da uma estrada municipal e lá estão umas, em cima de REN, RAN, não interessa, os parvos que cumprem leis que se lixem ! Lamento, mas fiquei logo amargo com a parte do "recebe tudo por baixo da mesa", aparentemente não têm falta de trabalho , e ainda bem, mas então não percebi essa opção ! Casas móveis tem de ser legalizadas como qualquer outra e só pode ser colocada num terreno urbano, ainda para mais aqui em baixo. Acho que as câmaras deviam terraplanar todas essas centenas que aqui pululam !
  3.  # 43

Aqui em baixo é onde, mais concretamente?
    Algarve?
    Colocado por: FaXuvaisso e estas "casas móveis" colocadas em cima de vigas assentes em pequenos pilaretes de cimento. É mato agora por aqui. Basta um gaijo enfiar-se num caminho municipal, afastar se umas centenas de metros da uma estrada municipal e lá estão umas, em cima de REN, RAN, não interessa, os parvos que cumprem leis que se lixem ! Lamento, mas fiquei logo amargo com a parte do "recebe tudo por baixo da mesa", aparentemente não têm falta de trabalho , e ainda bem, mas então não percebi essa opção ! Casas móveis tem de ser legalizadas como qualquer outra e só pode ser colocada num terreno urbano, ainda para mais aqui em baixo. Acho que as câmaras deviam terraplanar todas essas centenas que aqui pululam !

4.  # 44

Colocado por: FaXuvaisso e estas "casas móveis" colocadas em cima de vigas assentes em pequenos pilaretes de cimento. É mato agora por aqui. Basta um gaijo enfiar-se num caminho municipal, afastar se umas centenas de metros da uma estrada municipal e lá estão umas, em cima de REN, RAN, não interessa, os parvos que cumprem leis que se lixem ! Lamento, mas fiquei logo amargo com a parte do "recebe tudo por baixo da mesa", aparentemente não têm falta de trabalho , e ainda bem, mas então não percebi essa opção ! Casas móveis tem de ser legalizadas como qualquer outra e só pode ser colocada num terreno urbano, ainda para mais aqui em baixo. Acho que as câmaras deviam terraplanar todas essas centenas que aqui pululam !

Não faça julgamentos de valor, neste momento estamos no interior, o meu companheiro foi burlado pelo patrão que tem que lhe promete contrato à um ano e está a receber muito abaixo daquilo que deveria por lei. Ele não recebe debaixo da mesa porque quer... E sim, infelizmente quem não nasceu num berço de ouro é obrigado a contornar as coisas, a vida é mesmo assim, injusta. Só que se as pessoas se entreajudassem com a mesma velocidade que apontam o dedo as coisas estariam bem melhor

Estamos a querer ir para o Algarve precisamente porque fomos felizes por lá e temos muitas portas abertas
  5.  # 45

No Algarve, a vida está cara. Atenção. e ainda tem a questão de a maior parte dos trabalhos disponíveis dependerem da sazonalidade.
  6.  # 46

Colocado por: Pedro BarradasNo Algarve, a vida está cara. Atenção. e ainda tem a questão de a maior parte dos trabalhos disponíveis dependerem da sazonalidade.

Sim é verdade mas já trabalhamos nas empresas para as quais queremos voltar e o que ganhamos compensa a sazonalidade
  7.  # 47

Colocado por: casalquercomprarcasae o que ganhamos compensa a sazonalidade

Falta a questão da residência... ;) Boa sorte. informem-se bem,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: casalquercomprarcasa
  8.  # 48

Colocado por: ADROatelierAqui em baixo é onde, mais concretamente?
    Algarve?

Sim
  9.  # 49

Colocado por: casalquercomprarcasa

Não faça julgamentos de valor, neste momento estamos no interior, o meu companheiro foi burlado pelo patrão que tem que lhe promete contrato à um ano e está a receber muito abaixo daquilo que deveria por lei. Ele não recebe debaixo da mesa porque quer... E sim, infelizmente quem não nasceu num berço de ouro é obrigado a contornar as coisas, a vida é mesmo assim, injusta. Só que se as pessoas se entreajudassem com a mesma velocidade que apontam o dedo as coisas estariam bem melhor

Estamos a querer ir para o Algarve precisamente porque fomos felizes por lá e temos muitas portas abertas

Lamento,não posso concordar.
    Pela sua lógica quem não nasceu em berço de ouro tem legitimidade para praticar ilegalidades. Sendo assim o Sócas, o Salgado e outros tiveram toda a razão para ter roubado milhões !!! Não nasci em berço de ouro e não prático ilegalidades, assim como, felizmente, a maioria. Não nasci em berço de ouro e queria ter um Ferrari, então vou ali assaltar um bando para ter dinheiro para isso em vez de tentar ganhar o dinheiro honestamente. O que interessa é ter um Ferrari, não interessa como...
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">