Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    precisava de uma ajuda de quem perceba do assunto de portas de correr.
    Preciso de instalar umas portas estou a pensar de correr 1 porta com 3 folhas neste espaço da foto.
    Assim gostaria de conselhos do que instalar, (Materiais ),...
    a localização deste espaço é virado para um quintal e de inverno o sol batalhe de lado e de verão praticamente começa a bater de frente logo ao nascer do dia . ate por volta do meio dia.
    o espaço interior entre a porta que estou a pensar colocar e a próxima porta (Porta antiga antes de eu fazer o aumento ) ira ser para ja uma lavandaria ....
    as medidas do espaço para instalação da porta é de cerca de 2,10*4,20 m .
    Se alguém me poder ajudar e aconselhar e mesmo se existir profissionais que me queiram ajudar esta obra é em Vila nova de gaia .
    Desde ja agradeço a todos as vossas ajudas
      86796349_810790096089408_5662332759599742976_n.jpg
  2.  # 2

    Peelo menos aplique vidros com controle solar...

    2.10m!? mas não aplica o caixilho até à viga!?, essa altura parece maior, uns 2,30m!? se assim form meta entre os 2,10m e o topo caixa de estore integrada...
    De reato não sei. Marquisar é sempre má opção , isto de não demlir as paredes dos compartimentos e efectuar o avanço global .
    Boa sorte.

    PS: Havendo um lavandaria não se esqueça de uma ventilação permanente do espaço...
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasPeelo menos aplique vidros com controle solar...

    2.10m!? mas não aplica o caixilho até à viga!?, essa altura parece maior, uns 2,30m!? se assim form meta entre os 2,10m e o topo caixa de estore integrada...
    De reato não sei. Marquisar é sempre má opção , isto de não demlir as paredes dos compartimentos e efectuar o avanço global .
    Boa sorte.

    PS: Havendo um lavandaria não se esqueça de uma ventilação permanente do espaço...


    Boa tarde Sr Pedro desde ja o meu agradecimento pela ajuda e disponibilidade.
    Quanto à altura realmente tem mais precisamente 2,15m ate a viga .
    Não percebi bem a parte da Marquisar.....
    Vou ter em consideração a característica do vidro.....
    obrigado
 
0.0090 seg. NEW