Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Enviei uma encomenda para o estrangeiro, e na caixa os nomes e moradas do remetente e destinatário estão corretas.
    Acontece que, a senhora nos correios ao fazer o registo da encomenda enganou se a colocar a morada do destinatário e a encomenda está num posto correios muito afastado do destinatário.
    Como solucionar? É que não encontro nenhum nr de apoio ao cliente ctt
    • Palhava
    • 20 fevereiro 2020 editado

     # 2

    O destinatário está contactável?


    Ele que ligue para o posto de correios no país de destino...
  2.  # 3

    E como viu que a funcionária se enganou?
  3.  # 4

    Foi ela que preencheu as moradas?
  4.  # 5

    Colocado por: PalhavaE como viu que a funcionária se enganou?

    Porque tenho aqui um documento que me foi dado pela senhora como prova do envio
  5.  # 6

    Colocado por: PalhavaFoi ela que preencheu as moradas?

    Na caixa fui eu e estão correta. A senhora depois fez o registo da encomenda no sistema colocou a morada errada
  6.  # 7

    e se não for entregue?
    Devolvem ao remetente?


    Visto ser erro dos serviços deviam responsabilizar-se.
  7.  # 8

    Colocado por: Palhavae se não for entregue?
    Devolvem ao remetente?


    Visto ser erro dos serviços deviam responsabilizar-se.

    Amanhã tenho que passar nos ctt
 
0.0101 seg. NEW