Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Sou novo aqui no forum, pelo que agradeco qualquer ajuda que me possam fornecer.
    Estou a remodelar a minha casa, solicitei orçamento para trocar algumas janelas.
    O orçamento apresentado é para janelas de aluminio com corte térmico, perfil será Cortizo com ferragens Accado e Geviss.
    Vidro duplo climaGuard Premium 4-16-4.
    O meu pedido de ajuda conciste em saber se os materiais apresentados são de boa qualidade e se o orçamento apresentado é o aceitável para o material em questão.
    Obrigado
      Capturar2.JPG
    • Anaa
    • 20 fevereiro 2020

     # 2

    Colocado por: castanheira1981O orçamento apresentado é para janelas de aluminio com corte térmico, perfil será Cortizo com ferragens Accado e Geviss.
      Capturar2.JPG


    As séries que estão indicadas na imagem não são alumínio corte térmico, são PVC.
    As ferragens na Cortizo, pelo menos das séries de alumínio são sempre Stac (em pvc não sei).

    Alguma coisa não está certo...
    Concordam com este comentário: castanheira1981
  2.  # 3

    Isso é PVC da Cortizo.

    Bons preços.

    Mude só o vidro para um com espessuras diferentes tipo 6-16-4 ou 6-16-5 que pouco encarece ao preço
    Concordam com este comentário: castanheira1981
  3.  # 4

    Anaa
    Não percebo nada desta área, mas pelo que vi no site da Cortizo também me pareceu que são em PVC.
    Posso ter percebido mal quando recebi o orçamento, é que nas folhas do orçamento não faz menção se são em alumínio ou PVC.
    Logo que possa vou confirma.
  4.  # 5

    Obrigado pelo comentário.
    Também me parece bom preço.
    Vou confirmar a questão do PVC e solicitar outro vidro, caso não encareça muito o valor.
    Obrigado
 
0.0123 seg. NEW