Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ando a procura de casa a algums meses e no entanto encontrei um terreno ja com um projecto aprovado! Agora a minha preocupacao e que o terreno e de 5000 m quadrados e com a casa o empreiteiro tava a me pedir 190.000 com pescina e com os anexos, o mais engracado e que eu perguntei quanto e que ficava a casa sem a pescina e ele me responde que sem a pescina vai ter que tirar os anexos e ai ficaria em 180.000. Isto tudo eu vi na net numa emobiliaria que pelos visto tem contrato com esse empreiteiro, eu tou a axar muito barato 180.000 tudo feito como chave na mao. O maior problema e que eu tou agora no estrangeiro e sou um miudo que nao percebe nada do assunto mas tou a estranhar esta situacao, eu sei de casos de burlas e coisas do genero por isso o meu receio, ou entao de ele fugir ao maximo ao material visto que o preco e muito baixo axo eu,para o terreno e casa. Gostaria de umas openioes porque nao sei mesmo o que fazer.
    •  
      FD
    • 7 outubro 2009

     # 2

    A imobiliária é conhecida? Se puder dizer, qual é?
  2.  # 3

    Comercial caferreira,eu ja houvi falar muito bem desta companhia, mas o problema e que nao sao eles directamente que me tao a vender a casa eles vendem mas tao so como entermediarios.E o que me ta a parecer!
  3.  # 4

    As empresas mediadoras imobiliárias - como essa C.A.Ferreira (em www. caferreira-imo . com) - apenas servem de intermediários. É o que elas fazem.
  4.  # 5

    Entao qual e o seu concelho neste caso? Eu sei que e uma situacao complicada, mas nao sei mesmo se vou para a frente com a compra ou vou tentar outra emobiliaria.
    • Giba
    • 10 outubro 2009

     # 6

    Para que possa existir uma apreciação com lógica, seria ideal você esclarecer qual a área cúbica da piscina bem como a área de construção dos anexos, além da casa propriamente dita.
    Com € 180.000,00 consegue fazer-se muita coisa. Lógico que não está à falar propriamente de uma mansão.

    Alem dos pormenores de acreditação sobre os intervenientes neste negócio, estabeleça um contrato, preferencialmente por intermédio de um advogado, onde estejam estabelecidos todos os pormenores tais como: caderno de encargo, acabamentos, prazos, averbamentos, certificações, formas de pagamento, vistorias e legalização.

    Sobre as responsabilidades da empresa de mediação imobiliária, por mais idónea que seja, nunca poderá ser responsabilizada visto não ser a empresa promotora mas apenas mediadora.

    Nunca ultrapassara uma responsabilidade moral.
  5.  # 7

    ola gostaria de saber como posso candidatarme as casas que as camaras tem para venda aos mais necessitados
    neste momento vivo na zona de odivelas e gostaria de comprar uma casa mudesta na mesma zona odivelas ou loures
  6.  # 8

    Dirija-se aos Serviços Municipais de Habitação das respectivas Câmaras Municipais.
 
0.0124 seg. NEW