Iniciar sessão ou registar-se
    • JP_77
    • 25 fevereiro 2020 editado

     # 1

    Moro num prédio com exaustor comum. Esta solução cria problemas porque os vizinhos que vivem no apartamento acima, por não terem sido devidamente informados pelo vendedor do apartamento, compraram um exaustor com motor. Sempre que o ligam, além do barulho, o cheiro dos seus cozinhados é "empurrado" para a minha cozinha (confesso que ainda não verifiquei se para além do cheiro não terei também um problema de humidade e gorduras). Há alguma solução eficiente para terminar com este problema, que confesso, nos tem tirado muita qualidade de vida neste apartamento?
    Obrigado
  1.  # 2

    Solução mudar de casa.
    Os pisos de baixo levam com a gordura toda que escorre.
  2.  # 3

    Têm de tirar o motor do exaustor
    • JP_77
    • 25 fevereiro 2020

     # 4

    Em minha casa não tenho! Em casa dos vizinhos tem. É a esse caso que se refere?
  3.  # 5

    Sim
    • JP_77
    • 25 fevereiro 2020

     # 6

    Julgo estar fora de questão. O meu objectivo é encontrar uma solução que esteja exclusivamente dependente de mim.
  4.  # 7

    Não existe
  5.  # 8

    Colocado por: JP_77Julgo estar fora de questão. O meu objectivo é encontrar uma solução que esteja exclusivamente dependente de mim.

    Claro que não está fora de questão. Os seus vizinhos é que deviam ter comprado um equipamento adequado.
    Não compraram, agora têm que corrigir o problema...
    • zed
    • 25 fevereiro 2020

     # 9

    Em último caso e se não os conseguir vencer poderá juntar-se a eles.

    No entanto o melhor seria eles corrigirem a situação.
    • JP_77
    • 25 fevereiro 2020

     # 10

    Ou seja, comprarmos um exaustor com motor? E aquela solução com "borboleta", não resulta?
    • size
    • 26 fevereiro 2020

     # 11

    Colocado por: JP_77Moro num prédio com exaustor comum. Esta solução cria problemas porque os vizinhos que vivem no apartamento acima, por não terem sido devidamente informados pelo vendedor do apartamento, compraram um exaustor com motor. Sempre que o ligam, além do barulho, o cheiro dos seus cozinhados é "empurrado" para a minha cozinha (confesso que ainda não verifiquei se para além do cheiro não terei também um problema de humidade e gorduras). Há alguma solução eficiente para terminar com este problema, que confesso, nos tem tirado muita qualidade de vida neste apartamento?
    Obrigado


    Vive num condomínio, onde cada condómino é usufrutuário de áreas comuns, que não as pode utilizar de forma a deteriorá-las ou a prejudicar os restantes condóminos.
    O seu vizinho está a utilizar a conduta de exaustão das cozinhas de forma irregular.
    Neste sentido, já reportou a situação anómala ao administrador do condomínio ? Cabe a este, tomar conta da ocorrência e procurar resolvê-la.
    • JP_77
    • 27 fevereiro 2020

     # 12

    É comum a mais condóminos noutra ala do apartamento. Tendo sido reportado não foi resolvido.
 
0.0121 seg. NEW