Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

  2.  # 22

    Estive numa loja a ver uma e o gajo disse-me que o motor é Honda, mas custa-me a querer, será verdade? A marca é uma Anova, alguém conhece esta marca? nem sei de onde vem esta marca desconheço,

    Estou indeciso entre estas duas:

    Anova HG3600R
    Hyundai HYW4000P

    Qual destas será melhor?
    uma tem 248bares
    outra tem 270bares
    Só que a de 248bares tem 17l/m
    A de 270bares tem 15l/m
    Por favor vejam as características das duas e ajudem-me a decidir
    obrigadinho
  3.  # 23

    Um custa mais 500€ que o outro. Escolha o mais barato
  4.  # 24

    Engraçado o pessoal falar tão bem da karcher.

    A minha k4.640 tá nas últimas. Primeiro foi a lança qur foi ao ar. Não faz jato rotativo. Uma nova custa 50€. E agora a máquina tem uma fuga. Já fui ver o problema e pode ser de: o-rings gastos / cabeça da bomba. Os o-rings já mandei vir. Gastei 31€ só em o-rings, já com portes.
    Se for a cabeça da bomba vão ser mais 50€. Isto para uma máquina com 5 anos que deve ser usada 3 vezes por ano para limpar o muro e o carro.

    Com o dinheiro que tou a reparar a karcher, dá vontade de ir buscar uma nova ao Lidl :/
    • r.v
    • 8 maio 2020

     # 25

    Karcher so se for a gama profissional,o resto é lixo
    V
    Concordam com este comentário: Nuno Sampaio
  5.  # 26

    Olá, Se estiver a pensar comprar barato, comprei uma "Sterwins 150" no Aki, pq era só para pequenos trabalhos e se usei 10x foi muito. A ponteira deita água pelos lados e o motor começou a falhar.
    O Aki já trocou a ponteira 3x, mas acabei por desistir de fazer viagens com ela até ao Aki :-)
  6.  # 27

    Quando falam em não entrar por marcas pouco conhecidas, Tacklife ou Cecotec são uma delas? Estava com olho na HidroBoost 2400 ou Tacklife PPW002R.

    Do que andei a pesquisar, até 200€ parece ter as especificações para algo com bastante potência. Mais de 2000w; 450l/h; e 160bars. Resta saber até que ponto a qualidade vale isso tudo. As reviews tanto dizem bem como mal, e é sempre aquela incógnita.

    Ou mais vale escolher algo mais fraco mas com melhor qualidade de fabrico tipo as Karcher? Ainda que para arranjar uma com essas especificações que referi em cima rebenta logo o meu orçamento.
    Concordam com este comentário: danielad
  7.  # 28

    Colocado por: zetoEstive numa loja a ver uma e o gajo disse-me que o motor é Honda, mas custa-me a querer, será verdade? A marca é uma Anova, alguém conhece esta marca? nem sei de onde vem esta marca desconheço,

    Estou indeciso entre estas duas:

    Anova HG3600R
    Hyundai HYW4000P

    Qual destas será melhor?
    uma tem 248bares
    outra tem 270bares
    Só que a de 248bares tem 17l/m
    A de 270bares tem 15l/m
    Por favor vejam as características das duas e ajudem-me a decidir
    obrigadinho
    • NBA
    • 8 junho 2020

     # 29

    Aproveitando o tópico queria que me ajudassem na compra de um brinquedo novo para uso dito normal.
    Queria que a máquina servisse para lavar carros, passeios, passagens em cerâmica, limpar musgo e verdete nos muros (ainda não tem mas sabemos que com o tempo irão aparecer) e mesmo ainda não precisando limpar telhas e caleiras. Diria que será para o uso doméstico para uma Moradia.
    Gostava de ficar satisfeito com a máquina mas sem custar os olhos da cara. Estive a ver as hipóteses dentro do meu orçamento e estou indeciso entre estas três máquinas. Se pudessem dar a vossa opinião agradecia
    Muito obrigado a todos,

    A primeira da Marca NilfisK de 160 bares de pressão, 10 metros de mangueira e pormenores com menos plástico.

    https://i.postimg.cc/50KZjCYr/IMG-20200608-180721.jpg

    https://i.postimg.cc/jS6mP9nP/IMG-20200608-182044.jpg

    Máquinas da Karcher

    K4 - 199€ - 130 bares de Pressão, 6 metros de mangueira
    https://i.postimg.cc/5211h8w5/IMG-20200608-180803.jpg

    https://i.postimg.cc/SNbp9ct0/IMG-20200608-181250.jpg

    K5 - 349€ - 145 bares de Pressão

    https://i.postimg.cc/kGFYKRB9/IMG-20200608-181101.jpg

    https://i.postimg.cc/CxWty0y3/K-5.jpg

    K7
    Já é uma brincadeira para 570€ e isso já não é para o meu campeonato.
  8.  # 30

    Karcher HD 5/15

    Encontra a bom preço. Gama profissional.

    É uma máquina. Pela diferença de preço não vá para gamas “home”
    Espero ter ajudado!


    Abraço!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
    • NBA
    • 9 junho 2020 editado

     # 31

    Obrigado Astrix.
    O material da Nilfisk parece-me que em termos de constituição é melhor no entanto enquanto ao motor sempre ouvi falar muito bem da Karcher.
    Muito obrigado pelo seu conselho.
    O empregado que me atendeu disse-me que ficaria muito bem servido com a Nilfisk uma vez que já tem pormenores de máquina profissional desde a cabeça do motor em alumínio, mangeira 10 metros e de arame por dentro, rotação da mangueira junto à pistola, etc..
    Alguma dessas características vem neste site e é logo o primeiro modelo em comparação.
    https://consumer.nilfisk.pt/pt/products/Pages/product.aspx?fid=17150
    No entanto o meu coração diz-me para ir para a Karcher K5.
    Dou mais 50 € e tenho meanos pressão em bares.
    São bem vindas mais opiniões.
    Desde já obrigado ao pessoal.
  9.  # 32

    Eu iria para a nilfisk, apesar de não ter nenhuma experiência pessoal com nenhuma.
    Veja é se para os tipos de trabalhos que vai fazer não lhe chega uma mais barata tipo "Lidl".

    Já agora tenha atenção a comparar a pressão nominal ou de serviço e não a máxima...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
    • NBA
    • 9 junho 2020

     # 33

    Colocado por: manelvcEu iria para a nilfisk, apesar de não ter nenhuma experiência pessoal com nenhuma.
    Veja é se para os tipos de trabalhos que vai fazer não lhe chega uma mais barata tipo "Lidl".

    Já agora tenha atenção a comparar a pressão nominal ou de serviço e não a máxima...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NBA


    É para os trabalhos normais de uso de uma moradia em espaço rural.
    Lavar passagens em cerâmica,tirar verdetes onde os houver (muros, telhas etc..), lavar carros.
    Pelo que consta uma máquina de pressão mínima de 140 bares já é bonzinho.
    O meu dilema é se devo ir atrás da marca Karcher K5 ou pela NilfisK (dinamarquesa) mas com pormenores mais robustos.
  10.  # 34

    A k5 é boa, tenho 2, uma mais antiga que a outra e sao muito boas, tambem tenho uma do lidl mas nao podemos comprar, nem no preço nem no trabalho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
  11.  # 35

    Se não tem orçamento para a K5, vá para a Nilfisk, tem bom desempenho e ajuste de pressão no gatilho. Tenho uma há 5 anos que só uso precisamente para o que pretende e o desempenho é mais do que satisfatório. Não é uma Heavy Duty, mas cumpre perfeitamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
    • NBA
    • 9 junho 2020 editado

     # 36

    Colocado por: KduvidasSe não tem orçamento para a K5, vá para a Nilfisk, tem bom desempenho e ajuste de pressão no gatilho. Tenho uma há 5 anos que só uso precisamente para o que pretende e o desempenho é mais do que satisfatório. Não é uma Heavy Duty, mas cumpre perfeitamente.


    Tenho Orçamento e a K5 fica em 349€ com 145 bares de pressão e com 6 metros de mangueira e 2 anos de garantia (não perguntei)

    A Nilfisk 160 bares de pressão 10 metros de mangueira fica em 300€ e com 5 anos de garantia e assistência domiciliária confirmada.

    As imagens estão em cima.

    Mais opiniões partilhadas ficaria grato.
  12.  # 37

    Peço desculpa. Queria dizer K7...
    A K5 não é opção à Nilfisk na minha opinião.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
  13.  # 38

    A K5 arranja por 335€ na Amazon, não sei é como funciona a assistência em caso de necessidade.

    Essa Nilfisk na Amazon ronda os 380€, pelo que o preço que arranjou é excelente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
    • NBA
    • 10 junho 2020

     # 39

    A K5 está por 349€
    A Nilfisk está por 300€.
    A K7 está por 570€ (fora do orçamento).

    O funcionário que me atendeu referiu que ficaria muito bem servido com a NelfisK dado que já tem pormenores de máquina profissional.
    Os 5 anos de garantia também cativam, pormenores em alumínio etc..
  14.  # 40

    Sinceramente Karcher tive 2 e infelizmente desiludiram. Após isso decidir comprar uma kranzle 2195 tst e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz. Custou à 5 anos 1100€ mas até hoje trabalha que é um mimo.

    É caro mas tem qualidade pela minha experiência.



    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
 
0.0257 seg. NEW