Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite arrendei uma casa desde agosto de 2019, o senhorio nunca quiz fazer contrato, nem mesmo mudar a luz gás e água, para o meu nome nunca me deu um recibo, quer a renda em mão, o mês passado atrasei o pagamento da luz, ele logo no dia seguinte começou a ameaçar, que eu ia para a rua, paguei a luz com 4 dias de atraso, eu recebo as cartas aqui no correio, e ele vê tudo os gastos por aplicação, agora ameaça que está farto que é funcionário público, que não pode ter o nome sujo, todos os dia envia mensagens sem nexo a dizer se tenho tudo em dia, a dia 22 já está a mandar mensagem de texto,explo. 500 euros renda+150 de luz e gaz e comprovativo de pagamento.
    Não sei tenho tudo em dia será que é porque sou mãe solteira com 2 filhos menores? E ele não tem mais nada que fazer? Está sempre a dizer se não for assim tem de sair.
    Gostaria de saber se posso denunciar o Sr. Visto que se preocupa com o nome sujo, e não com fuga ao fisco? E como isso procede...
    Obrigado pela atenção
    Ana Santos
  2.  # 2

    É funcionário público 😂😂😂
    Denúncia então!
    • size
    • 28 fevereiro 2020

     # 3

    Colocado por: Alebana77
    Não sei tenho tudo em dia será que é porque sou mãe solteira com 2 filhos menores? E ele não tem mais nada que fazer? Está sempre a dizer se não for assim tem de sair.
    Gostaria de saber se posso denunciar o Sr. Visto que se preocupa com o nome sujo, e não com fuga ao fisco? E como isso procede...
    Obrigado pela atenção
    Ana Santos


    Guarde todas essas mensagens do senhorio, como prova de existir um arrendamento.

    Pois, sendo funcionário publico tem responsabilidade acrescida para ter que cumprir com as suas obrigações fiscais.

    Diga-lhe para ter muita calminha nas atitudes exorbitantes para consigo, porque não poderá ficar livre de problemas com a Autoridade Fiscal.
    Se decidir aplicar-lhe a devida receita, é só ir às Finanças denunciar o Sr. mostrando as mensagens que lhe envia.
    • smst
    • 4 março 2020

     # 4

    E já agora procure nova casa para arrendar com tudo legal. Você sabia desde inicio quais as condições desse arrendamento, então está a compactuar com o senhorio.
  3.  # 5

    Ninguém deve fugir ao fisco, muito menos um funcionário do estado, cujo salário é pago recorrendo a esses mesmos impostos. Denûncia nas finanças.
 
0.0109 seg. NEW