Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Desde 2009 sou proprietário de um apartamento cuja arrecadação fica no piso -1. A arrecadação tem canos de pvc no tecto que creio ser das águas pluviais e durantes uns anos foram estanques. Até que começaram a gotejar quando chove...

    Inicialmente não dei por nada e quando comecei a sentir um cheiro de mofo, decidi colocar um repiradouro para ver se arejava um pouco...

    Só quando comecei a ver caixas de cartão ensopadas (na zona das gotas) e ferramentas oxidadas é que me apercebi das gotas... No entanto, como não afectava o remanescente dos meus pertences, acabei por não dar grande importância...

    Em 2019 mudei-me de casa e aluguei o apartamento e a minha inquilina usou a arrecadação com os seus pertences mas, contrariamente à minha experiência, os pertences dela estão cheios de bolor... Desde electrodomésticos até sacos de plástico....

    Agora, que posso eu fazer para resolver isto? Bastará isolar os canos? Como senhorio, para além da reparação do problema (Se existir), tenho mais responsabilidades?

    Obrigado de antemão pelas respostas.
  2.  # 2

    Esses tubos e a sua reparação são da responsabilidade do condomínio. Já notificou a administração?
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasEsses tubos e a sua reparação são da responsabilidade do condomínio. Já notificou a administração?
    Eu sou o administrador...
  4.  # 4

    Colocado por: HerkatusEu sou o administrador...


    :):):)

    Já se auto notificou ?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0066 seg. NEW