Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros, precisava da vossa ajuda e experiência em casos semelhantes. Na minha construção tenho uma laje maciça que irá ficar em betão aparente. Quando foi descofrada ela estava com um aspecto e cor muito boa, acontece que com o passar do inverno em algumas zonas começou a ficar com manchas castanhas, ver fotografia. Não sei se estarei em erro, mas como estiveram muitos dias de nevoeiro, a humidade poderá ter reagido com restos de óleos descofrantes e dado aquele aspecto à laje?

    Existe alguma forma/produto para remediar este problema?

    Cumprimentos,

    IMG-20200228-080907
  2.  # 2

    Nig. tem assim nenhuma dica? Existem uns produtos da seciltek para reparação de betão será que algum se enquadra no meu problema?


    B-REPARA FACE R2 CINZA
    B-REPARA FACE K CINZA
    B-REPARA PROTECÇÃO AD 05

    Tentei contactar a Secil, mas acho que sabem menos que eu.

    Cumprimentos,
  3.  # 3

    Já experimentou passar com um abrasivo nisso? é superficial, ou está em profundidade?
  4.  # 4

    Ola Pedro,
    Apenas tentei limpar, com "panos", e não saiu nada. Amanha vou tentar com algo abrasivo, mas fico com a ideia que é
    superficial.
  5.  # 5

    Pode tentar com accção quimica, com accção mecanica, ou até com ambas...
  6.  # 6

    Pedro, tem algum produto químico que valha a pena testar?
  7.  # 7

    O mais comum SIRIL...
  8.  # 8

    Experimente com jato de água antes de aplicar produtos químicos ou com esfregão palha de aço
  9.  # 9

    Obrigado a ambos vou começar a experimentar por ordem crescente de agressividade.
 
0.0125 seg. NEW